Natal brasileiro: Guaraná Antarctica e Paula Fernandes criam versão de hit gringo em comercial recheado de famosos da internet


Depois de cair na zoeira da web por conta do meme Juntos e shallow now, Paula Fernandes fez valer o currículo de criadora de versões brasileiras e foi convidada para ser a estrela do comercial de Natal do Guaraná Antarctica



Da parceria nasceu a suingada "Jingle Bell e Natal Rock", versão BR de "Jingle Bell Rock". Na música, a cantora mistura inglês com português, rima lobo-guará com guaraná e, por incrível que pareça, fica uma delícia. Além da canção que cola no ouvido feito chiclete, a campanha de fim de ano da marca de refrigerantes, intitulada "Natal Coisa Nossa", conta com a participação de influenciadores queridos da internet, como Pequena Lô, em uma celebração ao jeito de ser brasileiro.



O filme faz referência a coisas do Brasil raiz como as samambaias das vozinhas, piada do pavê do tiozão, amigo-secreto nas confraternizações de fim de ano, treta da uva-passa...



E até um vira-lata caramelo fazendo as vezes de lobo-guará, no lugar do urso polar, em clara cutucada à concorrente, Coca-Cola.



"Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o país no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro. Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos nós que vamos precisar comemorar a data de um jeito diferente, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, diz Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. 

Além das coisas do Brasil, o comercial traz referências cinematográficas, o objetivo é engajar o público - quem resiste a uma boa safra de easter eggs? - e ampliar o número visualizações do vídeo. "Aproveitamos para adicionar alguns easter eggs com o propósito de engajar os nossos fans e garantir boas risadas depois que eles forem descobertos",  conta Alexandre.

Com criação da Soko e Draftline, inhouse da Ambev, o filme possui duas versões, uma mais longa que está disponível nos canais da marca e uma outra, de um minuto, que está sendo veiculado no digital e TV aberta.

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