Que BBB você seria no McDonald's? Todo mundo tem um jeito de comer méqui, com os brothers não seria diferente. Pois a marca lançou uma paródia da vinheta de abertura do Big Brother 21 com a "méquizice" real oficial de todos participantes do reality.
Méquizice? O conceito foi apresentado pelo Méqui no início do ano e significa aquele jeitinho especial que cada pessoa tem de consumir os itens da rede de fast food.
Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, Arthur gosta do dobro de carne e queijo, enquanto Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae. Já Projota, que ficou marcado no programa pelo paladar infantil, gosta de Quarteirão sem queijo. Piada pronta.
O vídeo feito em parceria com a agência DPZ&T e a Globo está disponível exclusivamente nos canais oficiais da marca.
Solta o som Paulo Ricardo:
A oportunidade de criar uma vinheta com as Méquizices dos brothers reforça como a marca é democrática e oferece opções para diferentes perfis, diz João Branco, CMO do McDonald's Brasil. "A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21", explica.
O diretor de criação da DPZ&T, Quatrocci, revela mais detalhes. "A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa. A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB. Mas essa peça aqui vai além do pacote. A Vinheta de Abertura do BBB com a Méquizice real de cada participante é um formato inédito na Globo."
Veja também:
Dia do Solteiro: Tinder e McDonald's estão se pegando
Surra de memes no novo comercial do McDonald's: quantos memes você consegue reconhecer?
'Encaixa', de Kevinho, na volta do Festival Cheddar no McDonald's
Novinhos Cheddar estão de volta: além do funk agora também com sertanejo universitário e sofrência
Novinhos Cheddar: McDonald's cria funk com comentários dos internautas
Jojo Todynho e tweets do Neymar na nova campanha do McDonald's
McDonald's lança sanduíche de Nutella e realiza o desejo de muita gente
Ovomaltine entrou para o grupo: McDonald's lança filme celebrando a chegada do milk shake ao som de Sidney Magal
McDonald's vende molho especial do Big Mac para divulgar McDia Feliz | Edição limitada
Serviram McDonald's para críticos gastronômicos como se fossem alimentos orgânicos
McPF: McDonald's serve arroz com feijão no cardápio
Surra de memes no novo comercial do McDonald's: quantos memes você consegue reconhecer?
'Encaixa', de Kevinho, na volta do Festival Cheddar no McDonald's
Novinhos Cheddar estão de volta: além do funk agora também com sertanejo universitário e sofrência
Novinhos Cheddar: McDonald's cria funk com comentários dos internautas
Jojo Todynho e tweets do Neymar na nova campanha do McDonald's
McDonald's lança sanduíche de Nutella e realiza o desejo de muita gente
Ovomaltine entrou para o grupo: McDonald's lança filme celebrando a chegada do milk shake ao som de Sidney Magal
McDonald's vende molho especial do Big Mac para divulgar McDia Feliz | Edição limitada
Serviram McDonald's para críticos gastronômicos como se fossem alimentos orgânicos
McPF: McDonald's serve arroz com feijão no cardápio