Prazer prolongado: campanha de camisinha promove efeito longa duração



O que é bom dura pouco? Não se depender da marca de preservativos Hansaplast. Para promover o prazer prolongado efeito retardado da sua linha de camisinhas Long Pleasure, a marca francesa apresentou uma campanha impressa com mulheres exibindo o corpo bronzeado sugerindo que elas fizeram sexo na praia.


Criação da TBWA Paris. Os prints são de 2009.

Veja também:

Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
A pegação dos publicitários
Camisinhas com slogans famosos: se Nike e outras marcas vendessem preservativos
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Criatividade extra large: anúncio de camisinha pra quem tem o pinto grande
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Surubão de Noronha: Já temos o melhor meme do Carnaval. Saiba como tudo começou
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
Pra sextar não tem hora nem lugar
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
A sexta é santa, já as intenções

Bom find ;)