Anitta anuncia seu perfume para região íntima: 'Puzzy'

 


Dona e proprietária de uma famosa tatuagem no cu, que virou tema até de discussões políticas, Anitta usou o Twitter para anunciar o lançamento de um perfume íntimo com a sua assinatura. Está na hora de lucrar com a região onde fez a controversa tatuagem, afirmou a cantora, na manhã desta quinta, 28.

Na mensagem, Anitta brinca com o sentido das palavras "polêmica" e "cu". "Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicú'. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, 'as bola' de milhões, o 'polemicú' de milhões. Cheiroso pro resto da vida", tuitou.



No tweet seguinte, Anitta explica melhor o modo de uso do perfume. "Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre", publicou a artista.



A cantora segue com um tom descontraído e levemente malicioso, "Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha larissinha", modo como ela se refere à sua vagina. A informação de que Anitta faz uso deste tipo de cosmético, produzido por uma amiga, é de conhecimento público desde 2020. 



Por fim, volta a brincar com o meme "de milhões", certamente, o possível lucro que a cantora irá fazer com o novo produto.



Em maio, Anitta já havia comentado que pretendia fazer dinheiro com a polêmica em torno de sua tatuagem no "tororó", como ela chama, ao responder a um seguidor sobre o desenho da bendita.

Inclusive, chegou a dar detalhes da embalagem, "A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na larissinha e a logo de dentro é a tattoo do tororó", revelou.



O perfume íntimo que se chama "Puzzy by Anitta" ― nome faz clara referência a "pussy", gíria em inglês para "boceta" ― é sem gênero, em três fragrâncias e inspirado na cantora que já usava uma fórmula criada pela amiga. 

O lançamento do produto em grande escala é resultado de uma parceria entre Anitta e a farmacêutica Cimed. 



Em comunicado, a empresa afirmou que a deo colônia traz bem-estar e qualidade de vida aos consumidores. “Hoje é um dia muito importante para a Cimed, pois marca a nossa estreia na categoria perfumaria. E como inovação, inquietude e ousadia são características da nossa cultura, a novidade não para por aí: nosso lançamento é o primeiro perfume que pode ser usado nas regiões íntimas e foi cocriado com a Anitta", publicou.

A cantora participou de todo o processo criativo da marca e do produto, incluindo a definição das três fragrâncias, logo, identidade visual e a comunicação para o lançamento, que tem forte foco nas mídias sociais, com direito a um perfil exclusivo do perfume no Twitter.



Para a utilização na região íntima, o produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado, sem álcool e hipoalergênico. Deve chegar chegar às farmácias de todo Brasil com preço entre 70 e 100 taokeys. 



O perfume já foi aprovado pela Anvisa, mas ainda não tem data divulgada para comercialização.

Veja também: