Sabe família de comercial de margarina? A Honey Maid, tradicional marca de cereal estabelecida pela mensagem da ~família feliz~, surpreendeu ao atualizar e ampliar o conceito da família perfeitinha e irreal. Atitude ousada - e louvável - que gerou um puta buzz.
Ao apertar o play, você verá famíliaS felizeS, diferentes a seu modo, mas iguais no amor. Verdadeira celebração à diversidade e ao respeito, traduzida com perfeição pela frase "Comida saudável para famílias saudáveis" e um detalhe que faz a diferença: as famílias que aparecem no comercial são reais.
Confira o filme e saiba mais em seguida:
Impossível não curtir.
Não para Felicianos e Bolsonaros. Houve críticas. Trocentas. A marca poderia ser omissa e se calar, mas deu o troco. E que troco. De forma épica, a Honey Maid transformou todo o ódio em amor. É de dar nó na garganta. Prepare-se para se arrepiar e aperte o play:
Tamanha classe na resposta habilita a HM como verdadeira defensora do bem-estar e da saúde, consolidando seu posicionamento. Taí uma blaster aula de construção de marca.
Criação inspiradora da Droga5 Nova York.