O Brasil foi o país mais premiado no primeiro ano do Lions Health, com 9 Leões. Destaque entre as brazucas, a Leo Burnett Tailor Made trouxe para casa 5 deles. Em seguida, a Borghi/Lowe com 3 Leoões e JWT com um. O Japão faturou o Grand Prix para a ação que apresenta um livro que cresce junto com a gestação de uma mãe.
Dos Leões brasileiros, a Leo Burnnet ganhou 1 Ouro e 3 Pratas com o "Meu Sangue é Rubro-Negro", criado para o Hemocentro da Bahia [Hemoba], numa ação em parceria com o time Vitória [o case já havia faturado o GP de Promo em 2013]; e 1 Bronze com "O Enterro do Bentley" para Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos. A Borghi/Lowe conquistou 2 bronzes e 1 prata com peças para Anador [Prata em film 2013, texto mega master blaster phodda]. Já a JWT abiscoitou 1 bronze com a ação "Superfórmula" para o hospital A.C. Camargo.
O Lions Health ainda entregou dois prêmios especiais, o Leão de Rede para a Leo Burnett e o troféu de Agência Lions Health do Ano para britânica Langland Windsor.
Veja os vencedores brasileiros e o GP japonês:
O Grand Prix:
Meu Sangue é Rubro-Negro [veja o post original] - Da Leo para Vitória/Hemoba
Enterro do Bentley - Da Leo para a ABTO
Superfórmula [veja o post original] - da JWT para o A.C. Camargo
Homem [veja o post original] - Da Borghi para Anador