Se você não viu o novo comercial com Tiririca na forma de um cooler baladeiro, nem vai ver, pelo menos na TV. No dia seguinte ao lançamento, a Justiça Eleitoral de São Paulo determinou que o anúncio estrelado pelo deputado federal do PR-SP fosse retirado do ar pelas emissoras de rádio e TV. Mas não se chateie, você ainda pode ver
O próprio partido entrou com representação baseada na lei que tem o objetivo de evitar que, a partir de 1º de julho, a mídia privilegie candidatos em ano eleitoral. O PR adianta-se assim a uma possível sanção da Justiça. O comercial, gravado em janeiro, foi lançado pela NBS na terça-feira [15]. Estranho é ninguém - agência, partido, nem Tiririca - ter calculado a data de veiculação levando em consideração as restrições da lei eleitoral ou seria uma estratégia para gerar buzz?
Não é a primeira vez que uma propaganda do Bom Negócio é tirada do ar. Em maio, o Conar determinou a suspensão do comercial com o Compadre Washington, atendendo a pedidos de consumidores que se sentiram ofendidos pela expressão "ordinária".