Os vídeos com dublagens divertidas do Dubsmash estão bombando na webz. Geral no carão botando pra fora seu lado Juliana Desmaiada.
Como era de se esperar, as marcas mais dinâmicas e antenadas com o universo das redes sociais dão seus pulos para participar da conversa e criar seus videozinhos. A zoeira é excelente forma de geração de conteúdo, seja para promover algum produto ou serviço ou apenas entreter e engajar o público.
Veja abaixo, como algumas delas aproveitaram criativamente a modinha do momento a fim de faturar likes e compartilhamentos:
Giraffas
As divertidas girafinhas, mascotes da marca, estão com fome de leão [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Entramos na moda do #Dubsmash para mostrar o tamanho da sua fome.
Posted by Giraffas on Quarta, 15 de abril de 2015
Coca-Cola
Até um inocente video no Dubsmash é usado para reforçar o posicionamento da marca que luta pra se livrar da imagem associada à obesidade e sedentarismo. "Movimento sempre", repare que não à toa, o vídeo foi compartilhado via Vine.
@FIFTHMALIClA em movimento. Sempre! Qlqr coisa, só chamar.♥ Clique nessa interação e inspire-se! ^LC http://t.co/d2qmyVMlU5
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) 14 abril 2015
Turma da Mônica
Mônica por Mônica. Metalinguagem divertida [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Atendendo a pedidos: Mônica por Mônica. ;)
Posted by Turma da Mônica on Segunda, 13 de abril de 2015
Tabasco
Palavra da moda, a "coxinha" foi capitalizada pela marca dublando o viral Luisa Marilac [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Vai achando que são só as celebridades que estão fazendo dublagens. Posta seu vídeo aqui nos comentários! #TemTabasco
Posted by Tabasco on Terça, 14 de abril de 2015
Telecine
A marca passou a bola pra galera, convocando geral pra brincadeira [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Quer se tornar um astro do #Dubsmash? É fácil, fácil...Publique o Dubsmash de algum filme do Telecine no seu Instagram...
Posted by Telecine on Terça, 14 de abril de 2015
Cacau Show
A trufinha Maria Eduarda e seu amor Truffon Augusto são personagens toscamente animados da "novelinha mexicana" criada pela marca [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Flying Horse
A bebida energética mandou o recalque passar longe no Dia do Beijo [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Fom
"Who let the dogs out?", direto do túnel do tempo para o Dubsmash da marca de acessórios de conforto e bem estar [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Who let the dogs out?! #dubsmash #bob #boris #fom #amofom
Posted by Fom Acessórios de Conforto e Bem-Estar on Quinta, 9 de abril de 2015
KoniMix Temakeria
Shin, o personagem da marca , usou o meme do garotinho que foi feito pra comer [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
O Shin também se rendeu ao Dubsmash para falar que: dieta só amanhã. Vem! ;) #dubsmash #SomosTodosFeitosPraComer
Posted by KoniMix Temakeria on Segunda, 13 de abril de 2015
Provanza Recife
Outra que apostou num meme clássico para fazer seu videozinho [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Tudo para divertir nossos clientesQuer que a gente faça alguma dublagem, é só pedir.#provanza #provanzarecife #dubmash
Posted by Provanza Recife on Terça, 14 de abril de 2015
Água de Pedra
A marca de água mineral resgatou uma música de micaretas passadas pra promover seu produto [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Também entramos na brincadeira! Bebeu água? =D #dubsmash #águadapedra #bebeuágua
Posted by Água da Pedra on Segunda, 13 de abril de 2015
Geração de Valor
Um dos mais engraçados que vi até agora. O post aposta na ironia para destacar a mensagem "Você nasceu pra voar alto. Não aceite nada menos que isso" [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:
Você nasceu pra voar alto. Não aceite nada menos que isso.
Posted by Geração de Valor on Segunda, 13 de abril de 2015
Também houve quem aproveitou o Dubsmash para ir além da zoeira.
Save The Children
A ONG usou o app para denunciar as agressões contra crianças.
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