Marcas aproveitam o sucesso do Dubsmash


Os vídeos com dublagens divertidas do Dubsmash estão bombando na webz. Geral no carão botando pra fora seu lado Juliana Desmaiada.

Como era de se esperar, as marcas mais dinâmicas e antenadas com o universo das redes sociais dão seus pulos para participar da conversa e criar seus videozinhos. A zoeira é excelente forma de geração de conteúdo, seja para promover algum produto ou serviço ou apenas entreter e engajar o público.

Veja abaixo, como algumas delas aproveitaram criativamente a modinha do momento a fim de faturar likes e compartilhamentos:

Giraffas

As divertidas girafinhas, mascotes da marca, estão com fome de leão [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Entramos na moda do #Dubsmash para mostrar o tamanho da sua fome.
Posted by Giraffas on Quarta, 15 de abril de 2015



Coca-Cola

Até um inocente video no Dubsmash é usado para reforçar o posicionamento da marca que luta pra se livrar da imagem associada à obesidade e sedentarismo. "Movimento sempre", repare que não à toa, o vídeo foi compartilhado via Vine.




Turma da Mônica

Mônica por Mônica. Metalinguagem divertida [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:



Atendendo a pedidos: Mônica por Mônica. ;)
Posted by Turma da Mônica on Segunda, 13 de abril de 2015

Tabasco

Palavra da moda, a "coxinha" foi capitalizada pela marca dublando o viral Luisa Marilac [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Vai achando que são só as celebridades que estão fazendo dublagens. Posta seu vídeo aqui nos comentários! #TemTabasco
Posted by Tabasco on Terça, 14 de abril de 2015


Telecine

A marca passou a bola pra galera, convocando geral pra brincadeira [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Quer se tornar um astro do #Dubsmash? É fácil, fácil...Publique o Dubsmash de algum filme do Telecine no seu Instagram...
Posted by Telecine on Terça, 14 de abril de 2015

Cacau Show

A trufinha Maria Eduarda e seu amor Truffon Augusto são personagens toscamente animados da "novelinha mexicana" criada pela marca [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:




Flying Horse

A bebida energética mandou o recalque passar longe no Dia do Beijo [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Fom

"Who let the dogs out?", direto do túnel do tempo para o Dubsmash da marca de acessórios de conforto e bem estar [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:



Who let the dogs out?!  #dubsmash #bob #boris #fom #amofom
Posted by Fom Acessórios de Conforto e Bem-Estar on Quinta, 9 de abril de 2015


KoniMix Temakeria

Shin, o personagem da marca , usou o meme do garotinho que foi feito pra comer [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


O Shin também se rendeu ao Dubsmash para falar que: dieta só amanhã. Vem! ;)  #dubsmash #SomosTodosFeitosPraComer
Posted by KoniMix Temakeria on Segunda, 13 de abril de 2015


Provanza Recife

Outra que apostou num meme clássico para fazer seu videozinho [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Tudo para divertir nossos clientesQuer que a gente faça alguma dublagem, é só pedir.#provanza #provanzarecife #dubmash
Posted by Provanza Recife on Terça, 14 de abril de 2015


Água de Pedra

A marca de água mineral resgatou uma música de micaretas passadas pra promover seu produto [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Também entramos na brincadeira! Bebeu água? =D  #dubsmash #águadapedra #bebeuágua
Posted by Água da Pedra on Segunda, 13 de abril de 2015


Geração de Valor

Um dos mais engraçados que vi até agora. O post aposta na ironia para destacar a mensagem "Você nasceu pra voar alto. Não aceite nada menos que isso" [se não conseguir visualizar o post, clique aqui]:


Você nasceu pra voar alto. Não aceite nada menos que isso.
Posted by Geração de Valor on Segunda, 13 de abril de 2015


Também houve quem aproveitou o Dubsmash para ir além da zoeira.

Save The Children

A ONG usou o app para denunciar as agressões contra crianças.



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