O Amor não conhece rótulos. Não questiona. Não julga. Também não pensa muito, mas vibra que é uma beleza.
No filme Pensamentos, acima, pessoas que se amam sem preconceitos se entregam a beijos amorosos e ardentes.
O que você pensa no momento do Beijo? Antes de responder, aperte o play e veja o que elas tem a
Saiba mais sobre a campanha a seguir.
Clque na imagem para participar. |
Após algum tempo fora da mídia massiva, Sonho de Valsa volta a promover o Amor, agora com uma nova pegada, "Pense Menos, Ame Mais". A campanha, lançada no domingo [12], aproveitou o Dia do Beijo [ontem] pra fazer um convite:
A ideia é incentivar as pessoas a aproveitar os momentos simples da vida a dois. "Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. 'Pense Menos, Ame Mais' quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata", diz Fernanda Pincherle, gerente de marketing da marca na Mondelez Brasil.
Sonho de Valsa sendo Sonho de Valsa. Estava com saudades, confesso! As campanhas da marca são de dar água na boca - irresistíveis como chocolate.
Duvida?
Assista a um dos melhores anúncios que já vi por essas bandas, bem aqui - o texto é arrebatador.