A ideia é dar o chocolate para algum amigo e rezar para ganhar o seu. Não é pra comer a própria trufa, viu! Assim espera a marca. Cá entre nós, resistir à mordida é baita prova de amizade!
Quer espalhar carinho do jeito mais doce? Avise os amigos e vá buscar a sua trufa! #EspalheCarinho pic.twitter.com/lW614g9eck
— Cacau Show (@cacaushow) 20 julho 2015
A maior ação já lançada pela marca, com investimentos de 2 milhões de dilmais em chocolates, faz parte da campanha #EspalheCarinho.
Segundo Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show, a campanha estreia o novo posicionamento estratégico que reforça a assinatura "Carinho em Cada Pedacinho" e convive com o mote "Espalhe Carinho".
Ah, o número de trufas por loja é limitado ;)
Corre, gente! Estamos distribuindo 1 milhão de trufas no 🇧🇷 inteiro. Feliz Dia do Amigo pra todos! 😊 #espalhecarinho pic.twitter.com/OFK3e7UTrV
— Cacau Show (@cacaushow) 20 julho 2015