O Urso Polar da Coca-Cola resolveu fazer algo de diferente e trocou a neve congelante pelo calor carioca. É a primeira vez que o bicho sai do seu lar doce lar para atuar num comercial live action e só podia escolher o Rio de Janeiro, né! hehe ;)
A ilustre visita faz parte da campanha da marca para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O personagem vai ajudar a escolher os condutores da Tocha Olímpica.
Engana-se quem pensa que o bom e velho urso abandonou mulher e filhos para dar um rolezinho pelo Rio. Como a campanha é direcionada ao público jovem, o personagem animado está sendo tratado como o filho adolescente do urso original, entrega o marketing da Coca-Cola - o que explica ele estar sempre com um tablet à mão.
O grandalhão arrota, arrisca um slackline, brinca futevôlei na praia, vê o por do sol do Arpoador e ainda conhece a Lapa. Não estranhe sua brusca mudança de comportamento comparado ao climão família tradicional dos clássicos comerciais da marca.
Criação da Ogilvy Brasil e DAVID, produção The Mil e direção de Bryan Buckley, da Hungry Man.
Quer ser um dos condutores da Tocha Olímpica, inscreva-se aqui.