NAMORADO TEM SUA FIDELIDADE TESTADA NO PALCO E VOCÊ NEM IMAGINA O QUE VAI ACONTECER! GUENTAÍ!, grita João Kléber pedindo paciência ao telespectador com uma das mãos enquanto segura o microfone com a outra.
Dono de um estilo verborrágico e histriônico, o show man não passa batido quando o assunto é traição entre casais. Ele é famoso por colocar a relação dos pombinhos à prova em seus programas.
A treta vai além dos chifres...
... João Kléber é acusado por parte do público de contratar atores para a atração. O quadro seria apenas encenação, tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais.
Polêmicas à parte, o nome do apresentador caiu como uma luva para o vídeo que promove uma pesquisa realizada pela Netflix sobre casais "infiéis" na hora de assistir séries.
O tema tem chamado atenção das pessoas a ponto de virar matéria no Sensacionalista:
Casal se divorcia, mas faz acordo para terminar de ver série junto - http://t.co/R8w467PFsM— Sensacionalista (@sensacionalista) 3 de fevereiro de 2015
O vídeo publicado nesta segunda-feira, 20, uma semana após a plataforma divulgar sua pesquisa, traz João Kléber apresentando o programa fictício Traiu ou Não Traiu?.
Confira no player do início do post e saiba mais a seguir.
A pesquisa chamada Netflix Cheating mostra que boa parte dos casais "traem" seus parceiros assistindo filmes e séries sem a companhia deles.
O estudo está disponível em InfidelidadeNetflix.com. Lá, você pode responder se já traiu seu love assistindo séries, com que frequência e o nível de culpa que sentiu.
Curioso pra saber os resultados?
Tharannn!
Até agora, os resultados mostram que casais BRs são os que mais traem no mundo, com 58%. No segundo e terceiro lugar estão México e Colômbia, respectivamente com 57% e 52%.
A Holanda é o país com melhor índice de fidelidade, 72% dos usuários declaram-se fiéis aos parceiros na hora de assistir séries em comum.
Segundo a pesquisa, os seriados de terror são os que mais levam à traição, no topo da lista estão The Walking Dead, Black Mirror e Breaking Bad. No Brasil, Narcos aparece em segundo lugar.
A agência Mutato assina a criação da campanha.
A Netflix faz a alegria das redes sociais ao apostar em uma linha de comunicação irreverente, estrelada por figuras populares e com forte apelo viral.
A estratégia vai ao encontro do DNA da marca que está à frente de um negócio pouco tradicional, como o streaming de vídeos, e tem-se revelado bem-sucedida - além da viralização, a plataforma vem conquistando mídia espontânea em diversos canais.
A Netflix já havia chamado atenção na semana passada ao dar um banho de sangue no cantor Fábio Jr enquanto ele canta Alma Gêmea, para promover a série de um casal em que a esposa é um zumbi.
Veja também:
Netflix dá banho de sangue em Fábio Jr para divulgar série Santa Clarita Diet
Netflix estreia filme de garoto que vira super-herói após tiro alojar pedaço de celular em sua cabeça
Sense8 ganha Especial de Natal e o trailer é espetacular
Sense8: 2ª temporada terá cenas gravadas no Brasil
Netflix agora permite baixar filmes e séries para assistir offline
Primeira série brasileira da Netflix já tem trailer: "3%" estreia em novembro
Xuxa e o baixinho que sumiu: Netflix convida apresentadora para promover Stranger Things num vídeo sensacional
Inês Brasil é a nova detenta de Orange Is The New Black na Netflix
Cinderela Baiana na Netflix: a própria Carla Perez respondeu aos fãs que participam do evento no Facebook
Prison Break: acaba de sair o trailer oficial da nova temporada com atores originais
Netflix bota Ashton Kutcher dublando Sergio Reis para lançar nova série
Atestado pós-maratona Netflix para justificar atrasos no trabalho ou na escola
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Silvio Santos faz propaganda de graça para Netflix, pede um mês e leva assinatura vitalícia
Embalagens de camisinha inspiradas em filmes e séries famosas