A Princesa de Themyscira tá com tudo e não tá prosa.
O filme da super-heroína ultrapassou Deadpool nas bilheterias dos EUA no fim de semana passado - 368,4 contra 363 milhões de dólares. O feito deve ser repetido em escala mundial em breve já que faltam pouco mais de US$ 20 milhões apenas para alcançar a arrecadação global do anti-herói fanfarrão.
Mais de um ano após surpreender nas bilheterias, faturando quase 800 milhões de dólares no mundo, a Fox mantém ativa a esperta campanha de Deadpool. Para se ter uma ideia, o filme ficou na sexta posição dos termos mais buscados no Google em 2016.
Pois a Fox mandou bem em sua estratégia de novo - até porque, a sequência logo logo vem aí.
Desta vez, o perfil oficial do filme no Twitter deixou as diferenças entre Marvel e DC de lado e parabenizou Mulher-Maravilha pelo sucesso: "O Mercenário pode ser imundo, mas o fedor dela é mais forte. Parabéns #Mulher-Maravilha", tuitou. Na mensagem, há um trocadilho com B.O [body odor] e box office [bilheteria].
Confira:
The Merc may be filthier, but her B.O. is stronger. Congrats #WonderWoman. pic.twitter.com/jhP1hRAKlY— Deadpool Movie (@deadpoolmovie) 11 de julho de 2017
Veja também:
Bombou em 2016: Google divulga os termos mais buscados do ano
Deadpool: cada um luta por aquilo que lhe apetece
Deadpool vai invadir sua cozinha: porta-faca ostentação
Sangue, balas, Deadpool! Veja o violento trailer oficial e o teaser em que o sacana recomenda ligar para a sua mãe