Ostentando a primeira posição no Deezer e Spotify, "Jenifer" segue bombando nas playlists, rádios e timelines. Cada vez mais, a música se consolida no posto de hit do verão.
Gostem as outras Jenifers ou não.
não da terei que mudar de nome cansada do povo mandando as coisas com "o nome dela é jenifer" pic.twitter.com/UbwonWT3yS— jenn💎 (@lmjexodus) 10 de janeiro de 2019
[Veja mais reações a seguir]
A música do forrozeiro Gabriel Diniz acaba de ganhar uma versão eletrônica produzida por ninguém mais, ninguém menos que Alok, o badalado DJ que recentemente se casou no Cristo Redentor. O remix foi criado em parceria com Seven.
"Já pensou? Jenifer no Tomorrowland!", publicou Alok no Instagram na sexta-feira,11. O vídeo já alcançou mais de 2 milhões de visualizações.
Todo esse buzz tem chamado atenção da marcas. E elas não querem perder a oportunidade de tirar uma casquinha. Coca-Cola, Brahma e Burger King estão entre as marcas que já se renderam ao carisma de "Jenifer".
Jenifer na garrafa
A Coca-Cola foi a primeira a entrar na brincadeira. Rapidamente, a marca de bebidas aproveitou a música-sensação para divulgar a personalização das garrafinhas. "O nome dela está em todo lugar. Até na garrafa de Coca-Cola", escreveu no Twitter e Instagram.
A ação leva a assinatura da agência DAVID.
O nome dela tá em todo lugar. Se quiser, até na garrafa de Coca-Cola. Personalize em https://t.co/DEum6pJSJG pic.twitter.com/yC0fNS0qFO— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) 10 de janeiro de 2019
Jenifer no freezer
Depois da Coca-Cola, foi a vez da Brahma aproveitar o buzz em torno de "Jenifer". A marca de cerveja foi lembrada em um tweet brincando com a letra da música - um dos mais curtidos e compartilhados do meme.
O nome dela é Brahma eu encontrei ela no Freezer— Sorriso (@Soh_riso) 9 de janeiro de 2019
Malandramente, a Brahma convidou Gabriel Diniz para gravar um vídeo com a nova versão.
Dá o play:
Já temos a versão Número 1 do hit desse verão na voz do fenômeno @gabrieldinizof. Se liga! ☝🏻🎤🎶 #BebaComModeracao pic.twitter.com/VtzBvuKxzo— Brahma (@BrahmaCerveja) 14 de janeiro de 2019
Se o cantor encontrou a Jenifer no Tinder, outras pessoas também podem, não?
O Burger King pegou carona na repercussão e criou uma promoção que dá descontos a quem dar match com a "Jenifer do BK" no Tinder. Isso mesmo, a rede de restaurantes criou um perfil da Jennifer no app de pegação e os usuários, quando encontram a moça por lá, podem dar match e receber um cupom de desconto para ser usado nas lojas do BK.
"Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do Buger King", afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede. "Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito", completa.
A interação do BK com os clientes através do Tinder é uma sacada esperta da agência David.
Jenifers estão P da vida
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem... não, pera... para algumas pessoas toda essa repercussão está sendo um calvário, o nome delas é Jenifer [tumdumtsss... não resisti ao trocadilho].
Enquanto a música segue firme e forte rumo ao título de hit do Carnaval, elas não conseguem mais ouvir um trecho sequer. Coitadas, deve ser um saco ficar aguentando as piadinhas. As Jenifers do Brasil que o digam.
tá aí um bloco que eu vou passar BEM LONGE em sp— jenn (@baddiegaljenn) 10 de janeiro de 2019
musica insuportavel do caralho eu nao aguento mais pic.twitter.com/NZyoe6ynuG
pelo amor cantores façam musicas com outros nomes, eu nao aguento mais ser zoada e infernizada nao tenho paz— jennifer (@ijenniferpaiva) 10 de janeiro de 2019
Eu ficava muito chateada pq não tinha uma música com meu nome, mas confesso que agora não aguento mais, não passo 1 dia se quer sem receber essa música de alguém em alguma rede social...— Jennifer Silva (@JenniMSilva) 9 de janeiro de 2019
eu NÃO AGUENTO MAIS as pessoas cantando, me mandando video ou colocando música perto de mim c o nome dela é Jennifer KKKKKKKKKKK que sacooooo— Jennifer Andrade (@jsadd___) 8 de janeiro de 2019
Gente eu não aguento mais pic.twitter.com/lmr8WgpIVu— jennifer (@_jenfa) 9 de janeiro de 2019
Gente se ta ruim pra vcs estar enjoados da música "Jenifer" imagina pra mim que chamo "Jenifer" de 5 em 5 min vem algum abençoado me lembrar dessa música diachooo— muito prazer, meu nome é otária (@DontTouchmejeh) 11 de janeiro de 2019
Se vocês já não estão aguentando mais a música. Gente imagina eu que me chamo JENIFER, aff— Jenifer Cabral (@lovesjeni) 11 de janeiro de 2019
eu não aguento mais geral me mandando meme ou áudio cantando o NOME DELA É JENIFFER KKKSKSKDKDKDDKSKSKDKD putaquepariuu— o nome dela é jenifer ta (@Jenifeer_ssoare) 11 de janeiro de 2019
Não aguento mais as pessoas me mandando direct com a música Jenifer kkkkk— Jenifer Bertoldi (@BertoldiJeni) 11 de janeiro de 2019
O que seria do amarelo se todos gostassem do azul, não é mesmo?
Essa outra Jenifer tá levando a gastação de boas. Ela até mudou o nome do perfil no Twitter para "Sim, meu nome é Jenifer". Parabéns pelo good vibes.
Eu to real começando a aderir minha música... pic.twitter.com/OKzY9eqi30— Sim, meu nome é Jennifer! (@jenniferartero) 11 de janeiro de 2019
Veja também:
Gringa tenta entender a letra de 'Jenifer' e descobre que paradas a moça do Tinder faz
'Jenifer' é sequestrada pelo Porta dos Fundos. Parafernalha também aproveita
'O nome dela é Jenifer': de meme a hit do verão, conheça a trajetória da música mais tocada no Brasil
Que tiro foi esse? Já temos o hit do verão
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Alok é 13º entre 100 melhores DJs do mundo. Ranking da DJ Mag traz brasileiro na frente de Skrillex, Diplo e Calvin Harris
Tá Tranquilo, Tá Favorável: MC Bin Laden e Lucas Lucco lançam nova versão com direito a clipe cheio de celebridades
Alok no Tinder: Top DJ entra em aplicativo de pegação
Dia do Solteiro: Tinder e McDonald's estão se pegando
Vaza versão censurada de "Sua Cara". Marcas aproveitam sucesso do clipe
É verdade esse bilete: Netflix e outras marcas entram no meme do bilhete
Novo fenômeno da internet: Desafio de Alli conquista a web. Celebridades entram na onda, tutoriais, zoeira e memes