Velhinho aprende a maquiar e dá uma incrível lição de vida



Aos 80 anos ele decidiu entrar em um curso de maquiagem. Não foi fácil enfrentar julgamentos alheios e as próprias limitações, mas havia um bom motivo. O amor.

Baseado em uma história real, o tocante comercial da Boticário vem comovendo pessoas. "Sensacional poderia ver milhões de vezes que não me cansaria foi inusitado, inovador e verdadeiro!!!"; "Se tem propaganda mais bonita, desconheço", foram alguns dos comentários.

Confira no player acima e saiba mais sobre a campanha a seguir.


Que plot twist, meus amigos. Com final surpreendente, o filme apresenta o novo posicionamento da marca de cosméticos e perfumes: "Onde Tem Amor Tem Beleza".

"Histórias que emocionam sempre fizeram parte do Boticário. O amor é um sentimento que tem o poder de transformar as pessoas, por isso, colocamos ele em cada detalhe" diz a descrição do comercial, lançado em 31 de março.

A Heads Propaganda assina a campanha. "Sem dúvida, esse é um dos trabalhos mais emocionais já desenvolvidos pela marca. Todas as pessoas que integram a equipe estiveram totalmente envolvidas com o tema nos últimos meses, seja para definição do conceito, estratégia e criação", afirma Rynaldo Gondim, CCO da agência.


Conhecida por campanhas que valorizam a autoconfiança e o afeto entre as pessoas, a marca considera o novo slogan um passo natural após vir trabalhando "Acredite na beleza" desde 2008.

"O Boticário é feito de histórias, então, nada melhor do que usar essa característica para contar a proposta de valor dessa marca. Sempre contamos histórias emocionantes, que tocam as pessoas. Sempre falamos de emoção e sentimento e o que estamos fazendo agora é chama-los pelo nome certo: amor. O novo posicionamento é uma evolução natural do que viemos fazendo ao longo de todos esses anos”, explica Cristiane Irigon, diretora de comunicação da marca.

Veja também:

Boticário celebra o Natal com história tocante
Eu, você e uma playlist: O Boticário e Spotify criam playlist que entrelaça nomes do casal para o Dia nos Namorados
O Boticário emociona público com comercial para o Dia dos Pais
O Boticário é a mais amada do Brasil revela pesquisa sobre marcas mais admiradas pelo consumidor
Faz qualquer pai durão se emocionar