Não só para que os brindes voltem, mas para que novas histórias virem motivos para brindar, a Heineken lançou "Back to The Bars". Além da cerveja , a campanha mostra de forma bem-humorada alguns cuidados que os amantes de um bom barzinho devem tomar nesse momento de retomada das atividades em todo o mundo.
Embalado pela clássica "That's Life", na voz de Dante Marchi, o comercial mostra frequentadores de bares se divertindo sem abrir mão de cuidados como o uso de máscara, o cumprimento de cotovelo entre amigos, o distanciamento social e até um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário.
"Back to The Bars" faz parte da iniciativa global da marca #SocialiseResonsibly. Para garantir que os estabelecimentos continuem abertos, a campanha assinada pela Publicis Itália enfatiza a importância do comportamento responsável dos consumidores. O comercial foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ, e a veiculação inclui mídias digitais, TV aberta e fechada.
Confira o filme adaptado para o Brasil no player que abre o post e abaixo a versão veiculada no exterior:
Veja também:
Campari se alia a Heineken em nova fase da Brinde do Bem. Ajude bares na quarentena e salve seu rolê
Sobre cervejas e línguas
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Rolê de sexta
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Bom find ;)
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Rolê de sexta
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar
Bom find ;)