BBB21: Karol Conká vence Prova do Líder Coca-Cola e a rival Pepsi que bomba na internet



O merchan na 3ª prova de liderança no BBB21 teve um gosto amargo para Coca-Cola. A suspeita de manipulação na disputa vencida pela rapper Karol Conká deixou a internet pistola e levou o nome da rival Pepsi aos assuntos mais comentados do Twitter. 

A brincadeira realizada na noite desta quinta-feira, 11, no reality da Globo consistia em buscar latinhas com determinadas letras para completar palavras. A ação teve como objetivo divulgar as novas embalagens de Coca-Cola com letras do alfabeto, mas o tiro saiu pela culatra. A concorrente virou assunto sem precisar pagar um centavo.



Tão logo Karol Conká foi anunciada como nova líder, a internet começou a questionar e criticar o resultado um tanto suspeito da prova. A marca patrocinadora entrou na conversa brincando com a má fama da vilã do BBB.



A Coca-Cola também retuitou o próprio tweet postado pouco antes da prova acabar que brincava com o possível resultado. "Agora só uma coquinha gelada pra nos salvar". Com a confirmação da nova líder, ela acrescentou: "Talvez duas ou três..."



A tentativa da marca de refrigerantes de levar no humor não convenceu. A internet não se conformou com a vitória de Jaque Patombá.



Famosos como Felipe Neto, Marília Mendonça, Anitta, Juliana Paes e os ex-BBBs Felipe Prior, Pyong Lee e Arcrebiano se manifestaram. 

Até mesmo Rafael Portugal, do CAT BBB se mostrou insatisfeito.























Sem forças pra continuar, o brasileiro segue continuando na força do ódio.



Desse jeito:





Pepsi e Guaraná Antarctica se deram bem no rolê.





As marcas concorrentes aproveitam o B.O. da Coca.

Citada pelos tuiteiros, a Pepsi não perdeu tempo.



Também citado, o Guaraná Antarctica malandramente se inseriu na conversa. 





Pega esse shade:



E essa interação entre marcas:



Além de "Pepsi", os termos "Boninho" e "manipulação" foram para nos trends do Twitter.



Confira mais reações:

































Veja também: