Catuaba entra no Tinder e comemora Dia dos Namorados de modo selvagem


De bebida popular contra paumolecência a queridinha dos novinhos, a Catuaba Selvagem soube se reinventar. Já consolidada entre o público jovem, a marca aproveita as redes sociais para interagir com seus milhares de fãs através da geração de conteúdo irreverente.

Para a campanha Dia dos Namorados, a Catuaba apostou no Tinder, um dos principais aplicativos para aqueles que querem encontrar um mozão ou colecionar contatinhos.


O usuário que der match com a Selvagem entre 9 e 12 de junho terá acesso a conteúdos da marca, como um Kama Sutra personalizado com sugestões de posições classificadas em três níveis crescentes de dificuldade: "Amorzinho", "Dá pra Fazer" e "Eita!".


As posições protagonizadas pela garrafa de Catuaba em tampa e rótulo, com direito a bracinhos, também estão disponíveis para serem compartilhadas na página da marca no Facebook.

Que tal mandar pra[o] crush?


Ainda na fanpage, a Catuaba está dando dicas sobre erros que as pessoas geralmente cometem no primeiro encontro pra quem quer mudar seu status de relacionamento.


Tá pouco, manda mais. A Catuaba manda sem sair de cima.

No Spotify, a Selvagem preparou três playlists exclusivas para o Dia dos Namorados dos pombinhos. Confira a seguir.


"Brega Love": músicas para aqueles que acreditam que amor só é de verdade se for brega, tipo aquelas que já fazem parte da trilha sonora da vida dos amantes há várias gerações.

"Amor gringo": músicas românticas internacionais consagradas por filmes ou programas de rádio.

"Let's furunfar": músicas pra esquentar as coisas e criar aquele clima para fazer um amorzinho gostoso.

A estratégia crossmedia que investe na aproximação direta da Catuaba com seus de seguidores é assinada pela ProBrasil. A agência atende a marca desde 2015.

Veja também:

Catuaba: doce e salvagem, a bebida tá na moda
Como funciona o Amor
O comercial do Dia dos Namorados mais sincero que você vai ver hoje
Como me sinto quando acaba o Carnaval 2
Dia dos Namorados chegando e 'nois' tá como?
Lanche com brinquedinhos para adultos no Burger King
Eu, você e uma playlist: O Boticário e Spotify criam playlist que entrelaça nomes do casal para o Dia nos Namorados
Pra que serve o Amor?
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Pessoas e suas estranhas formas de amar
Ex4gerado: clipe emocionante em homenagem a Cazuza e a volta do Circo Voador
Paulista faz pedido de casamento com lata de Coca-Cola exclusivamente criada para a namorada
Milhares de Post-its e 1 pedido de casamento como você nunca viu
Fidelidade canina para o Dia dos Namorados
Dumb Ways to Valentine 
O amor sempre vale a pena
Como amigos agem no Dia dos Namorados 
Como vai você?
O que é o amor?
Love is in the air
Traje apropriado
Como zumbis provam seu amor no Valentine's Day | The Walking Dead

0 comentários: