Campeã do BBB, Thelma entra para o time de influenciadoras da L'Oréal e faz campanha pelo isolamento social para Prefs de São Paulo


Morrendo de vontade de saber da Thelminha, né minha filha?

A vencedora do BBB20 é a mais nova influenciadora da L'Oréal Paris. Exemplo de resiliência e superação, a médica anestesiologista tornou-se referência em beleza e comportamento para muitas mulheres no Brasil, segundo a marca.

"O objetivo de L’Oréal Paris é democratizar a beleza com as nossas linhas que trazem tecnologia, produtos de alta performance e acessíveis ao maior número de consumidoras possíveis, além de expertise profissional para todas as idades. Estamos muito felizes com a chegada da Thelma ao nosso time de influenciadoras porque ela vem para somar, representando muito bem a mulher brasileira", afirma Laura Parkinson, diretora da marca.

A médica e influenciadora entra para um seleto grupo de estrelas porta-vozes de L'Oreal Paris, ao lado de nomes como Grazi Massafera. Assim como as outras, Thelma Assis vai estrelar diversas ações e iniciativas digitais da marca.

"Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!", conta Thelma.

Thelma faz campanha pelo isolamento social: "Fique em casa"

Além de se tornar porta-voz de L'Oreal Paris, Thelminha recentemente emprestou sua imagem e influência a uma campanha de combate à Covid-19 da Prefeitura de São Paulo.

No vídeo gravado logo após deixar a casa do BBB, Thelma reforça a importância da quarentena:



A agência Mynd, que tem Preta Gil como sócia, é a responsável pela gestão de imagem e planejamento estratégico de Thelma.



Confira algumas reações à campanha:



















Veja também:

Manu Gavassi e Havaianas branca e azul: publi da cantora gera polêmica
Sextou BBB20 e Ressaca de Carnaval edition
Maisa completa 18 anos, cumpre promessa de falar palavrão, faz live e agita a web. Famosos e marcas participam 
BBB memes da final live edition: Victor Hugo 'atrás da Globo' e Daniel 'sem internet'
Iogurte ou Iorgute, Prior? 'Merchan' da Vigor no BBB20 rende memes e post de oportunidade
Sexta-feria 13 coronavírus edition
Havaianas Rasteirinhas: Giovanna Lancellotti, Flavia Pavanelli e Magá Moura lançam movimento #DesçaDoSalto
YouTube Rewind 2019: plataforma divulga retrospectiva. Felipe Neto e outros BRs estão entre os destaques do ano. Assista
Fabio Assunção entra no Twitter e conquista 50 mil seguidores em 6h. Sextou
Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e concorrentes aproveitam