A sofrência de um agasalho ao ~encarar~ o dia a dia de seu dono adolescente é o mote do comercial da Tide para o Super Bowl 2021.
Não fosse a ideia suficientemente criativa, a blusa estampa o rosto do ator Jason Alexander, o hilário George Constanza, da série "Seinfeld", que muda de expressão de acordo com as bads que enfrenta. Genial!
"The Jason Alexander Hoodie" mostra a mãe do jovem pedindo que ele bote o agasalho para lavar pois estaria muito sujo. O filho diz, no entanto, que não vê esse desgaste todo, enquanto imagens mostram os eitas que a peça de roupa tem de suportar.
As desventuras do agasalho são embaladas por "Believe It or Not", música de Joey Scabury que se tornou um dos ícones da série criada por Jerry Seinfeld e Larry David. Apelando para a nostalgia dos fãs, o comercial traz outras referências que somente o fandom é capaz de pescar. O final conta com uma participação especialíssima do ator.
Assinado pela Saatchi & Saatchi New York, o filme da marca de produtos de lavanderia Tide divulga o novo Hygienic Cleian cujo foco está no combate a germes e auxílio na prevenção ao coronavírus, algo que ganhou urgência nos últimos meses. Segundo CCO da S&S, Daniel Lobatón, a ideia do comercial surgiu como contraponto à pandemia. "Um ano vendo as pessoas cobrindo os rostos com roupa", contou à AdWeek.
Com um minuto de duração e produção da "Woven Collaborative" team [in-house da P&G] com a S&S, o filme da Tide, tradicional anunciante do Super Bowl, foi lançado oficialmente no dia 29 de janeiro e veiculado no intervalo do evento esportivo que aconteceu em 7 de fevereiro.
Veja também:
Gif bônus, o garotão faz vídeo para postar nas redes. Pega a zoeira com a geração TikTok: