Uma série de quatro prints traz jornal como máscara facial contra informações falsas. "Fique protegido com notícias verificadas", garante o título dos anúncios.
Sacada visual faz uso do espaço negativo posicionando estrategicamente a área livre de forma a remeter ao item de segurança. Criação da agência JPG, de Córdoba, para o periódico La Voz del Interior.
Campanha impressa foi veiculada em março de 2021, durante a pandemia, na Argentina.
Cerveja dispensa consumidores que comemorarem golpe de 64
Pessoas que não entendem nada porque não leem as coisas
Se a Ursal fosse real: fake news que virou meme seria a 5ª maior economia do mundo
O que é Ursal? Daciolo cai em fake news e vira piada nacional. Veja os melhores memes
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara
Pessoas que não entendem nada porque não leem as coisas
Se a Ursal fosse real: fake news que virou meme seria a 5ª maior economia do mundo
O que é Ursal? Daciolo cai em fake news e vira piada nacional. Veja os melhores memes
Bandeira do Japão comunista: as melhores reações e memes ao micão da manifestante que invadiu a Câmara