Sextou. Para quem só pensa naquilo, série de três prints da marca de preservativos Ceylor sugere partir para a ação. "Não fique apenas no pensamento", diz o título dos anúncios em livre tradução [Don't just think about it].
Ponto para direção de arte que usou camisinhas cheias de ar como balões de pensamento em situações um tanto imaginativas. Criação da Publicis Suíça [2010].
Veja também:
Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'