Sabe essas histórias que renovam nossa fé na humanidade? A da Dona Maria do Carmo é uma delas. Compartilhada por sua filha Letícia Vorcaro nas redes sociais, ficou famosa pelo gesto de gentileza.
Maria do Carmo é cadeirante e tem dificuldades em encontrar sapatos que se adaptem às suas necessidades. Navegando pela internet, a aposentada encontrou um modelo da marca Arezzo com zíper lateral, capaz de facilitar seu dia a dia. Porém, quando a encomenda chegou, ela percebeu que o zíper era apenas um enfeite, não abria.
Após explicar o ocorrido ao SAC, Maria do Carmo devolveu o produto e recebeu o dinheiro de volta. Sua frustração poderia ter passado batido, mas a atitude da atendente mudou completamente o rumo dessa história.
Poucos dias depois, a atendente enviou à Maria do Carmo o tênis personalizado com seu nome e o zíper lateral funcionando, do jeitinho que a aposentada imaginou. Isso mesmo, a Arezzo se comoveu e criou uma versão adaptada especialmente para ela.
Em post no Facebook, sua filha Letícia agradeceu: "Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou".
Confira a publicação:
"Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro, é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca".
Letícia ficou surpresa com a repercussão da postagem que atingiu 7,7 mil compartilhamentos e cerca de 40 mil curtidas em pouco mais de 24 horas. Ela não acredita que o caso de sua mãe tenha sido uma ação de marketing. "Acho que a intenção foi atender a cliente mesmo".
O bilhete escrito pela funcionária dizia:
"Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco... Então, esperamos que goste do presente. "Coincidência são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente?!"Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo. Com carinho Giovana"
A marca explicou a iniciativa por comunicado, : "A Arezzo trabalha continuamente para aprimorar o diálogo com a cliente. Em nossas lojas, através das redes sociais e com o time de Atendimento ao Cliente, mantemos o foco em entregar sempre a melhor experiência."
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Inspire-se e boa semana!