Ei, coisinha! Vá devagar, viu?
Quando a lista de coisas a fazer parece não ter fim e você não sabe por onde começar ou se faz tudo-ao-mesmo-tempo-agora, o melhor é dar uma pausa. Abra a janela e respire fundo... quem sabe um café?
A vida é simples, não custa lembrar. Certamente, você tem várias missões para hoje. Nenhuma delas, entretanto, é mais importante do que ser feliz.
Quem diz isso?
As pessoas que mais te amam.
Talvez caia um cisco no seu olho, mas vale o risco ;)
Dá o play lá em cima e saiba mais a seguir.
Histórias que têm emocionado pessoas ao redor do mundo há algum tempo fazem parte da linha de comunicação da marca de tecnologia True Move e das seguradoras Thai Life e MetLife. As empresas da Tailândia parecem ter inspirado outra seguradora, a Dial Direct.
Em sua nova campanha, a empresa sul-africana aposta na emoção e nos brinda com o carismático The Notebook. Cria da agência Joe Public, o filme vem se destacando por tentar nos mostrar como dar atenção ao que realmente importa.
Não deixe de reparar na excelente direção de arte. O tom sépia das imagens remete a lembranças de histórias que vivemos, reforçando a carga emocional da mensagem. Bela sacada!
Veja mais:
Quando palavras dão vez ao sentimento: outro comercial emocionante da Tailândia | True Move H
Sobre amor e mentiras | MetLife e Thai Life disputam o mercado asiático de seguros
Garbage Man: o garoto lixeiro que sonhava ser super-herói
Feliz 2ª feira | Silence of Love
Feliz 2ª feira | O poder da gentileza - Unsung Hero
Menino ladrão | Sobre gratidão e generosidade