Sexo entre emojis gigantes incentiva o uso da camisinha | MTV Staying Alive



Num quanto de hotel, no escritório após o expediente ou no banheiro de uma festinha, inocentes emojis têm encontros furtivos. Tá, nem tão inocentes, assim.

Um donut e uma banana, um pêssego e uma berinjela, o "ok" e o dedo indicador entregam-se à saliência embalados por uma musiquinha ritmada e sexy.

As batidas vão aumentando, o clima esquenta. No auge da brincadeira, um outro emoji aparece e faz do lesco-lesco uma melhor de três.

O slogan surge na tela, Make your foreplay a threesome, algo como Transforme as preliminares em um ménage à trois.


Emojis fazendo sexo é a aposta da MTV para atingir o público jovem numa iniciativa para o Dia Mundial de Combate à Aids. A ideia é mostrar a camisinha como um 3º elemento que deixa a brincadeira mais segura e divertida ;)

A campanha Staying Alive pega onda no Sexting, tipo de "modalidade sexual" muito popular entre os novinhos que consiste em trocar mensagens de texto de cunho sexual.

A iniciativa empresta o nome da organização da MTV que tem por objetivo conscientizar a galera dos perigos do sexo desprotegido e ainda ajudar quem já tem o vírus.

Além do vídeo, a campanha criou um aplicativo que permite colocar emojis de camisinha nas suas conversas. Sexting de forma segura, aí sim! Então mano, a fim de dar uma apimentada nas suas azarações? Baixe aqui.


Criação sem mimimi da Y&R.

Entre na vibe e partiu sexta-feira! ;)