Jojo Todynho e tweets do Neymar na nova campanha do McDonald's



Depois da Havaianas, o McDonald's é a mais nova marca a não resistir ao carisma de Jojo. O mega hit "Que Tiro Foi Esse?" ganhou uma versão especialmente para o novo comercial da rede de restaurantes.

paródia com a voz da cantora embala a campanha "#QueTastyFoiEsse?" para anunciar dois novos sanduíches da linha Big Tatsy: Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon.


Com criação da DPZ&T e produção da Corazón Filmes, o comercial está sendo veiculado em TV aberta e fechada e nas redes sociais oficiais da marca. Além disso, a campanha conta com PDV e mídia exterior.

Não é a primeira vez que o McDonald's aposta em cantores populares pra divulgar seus lanches. A marca já enalteceu Ludmilla, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Pablo e Sidney Magal.

Pensa que acabou?


Segura esse outro tiro.

O McDonald's está estampando as caixinhas dos sanduíches com um dos tweets do Neymar. Pega essa referência:




Se você não manja dos paranauês da internet, fica sussa, o Claraboia te explica. As mensagens do jogador no Twitter, antes de ser tornar o mozão da Bruna Marquezine, são um clássico da interwebz, sem dúvida, um dos maiores memes do Brasil.

O tweet em questão é esse de 2011. Na mensagem, Neymar abre o coraçãum e confessa seu amor pelos lanches do McDonald's:




Malandramente, agora o McD resolveu tirar uma casquinha dessa antiga paixão.

As pessoas, claro, estão surtando com a ousadia:




E postando espontaneamente nas redes sociais as caixinhas com os tweets do Neymar.




"Na propaganda, geralmente são os acontecimentos da vida real que acabam indo parar no mundo digital. Essa ideia percorre o caminho contrário: um fato nativo do mundo digital é transportado para o mundo físico, surpreendendo assim o consumidor", diz Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9DDB, agência responsável pela ação.

Sensacional, não? Confira mais reações no final do post.

Veja também:

Jojo Todynho é a estrela do comercial de Carnaval da Havaianas
As melhores fantasias do pré-carnaval 2018. Google revela as 10 mais procuradas
'Que Tiro Foi Esse?': hit do verão vira o primeiro meme de 2018. Brincadeira é a nova febre da internet
Que tiro foi esse? Já temos o hit do verão
Neymar estrela campanha marcante da Beats: 'Esteja acima do ruído'
A grande substituição: Sai um. Entram 200 milhões | Claro
Copa no Brasil, ame sem perder a lucidez: sobre Fuleco, lesão do Neymar e viaduto 
Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr
Making of do filme Single Ladies, com Robinho, Neymar e Ganso, para Seara
Robinho, Neymar e Ganso fazem paródia hilária de Single Ladies da Beyoncé pra Seara





Cá entre nós, na época, houve boatos de que o tal tweet foi patrocinado. Isso mesmo, o McDonald's teria pagado Neymar para tuitar a mensagem e poder se promover com a aparente preferência do craque. Pronto, falei!

Bom, se de fato isso aconteceu, a marca está faturando de novo em cima do episódio.