Ovomaltine entrou para o grupo: McDonald's lança filme celebrando a chegada do milk shake ao som de Sidney Magal



♫ Toda minha vida
Siiiimmm
Eu te procurei
Hoje sou feliiiiiz
com você que é tudo o que sonhei
Ohhhh, eu te amo 

A empolgante Meu Sangue Ferve por Você serviu de inspiração ao McDonald's para dar as boas-vindas ao McShake de Ovomaltine.


A música de Sidney Magal é uma das apostas do segundo comercial da marca para divulgar o mais novo integrante do cardápio. Outra é a referência aos grupos de WhatsApp.

O filme Eu te Amo explora a linguagem digital. Nele, Big Mac, McFritas, Cheddar McMelt, Big Tasty, Quarterão e outras delícias comemoram a chegada do shake de Ovomaltine ao McDonald's através de um grupo no aplicativo.

Estreia neste domingo, 18, mas você pode conferir no Claraboia.


Agora o raio da a música não sai da minha cabeça... será que passa se eu tomar um McShake?

Dá o play início do post.


Criação da DPZ&T, direção de Vittorio Sacco e produção da Corazón Filmes.

A campanha é composta por dois filmes para TV, material de restaurante e mobiliário urbano. O 1º filme, divulgado esta semana, em forma de comunicado, remete a um recall, apostando num tom divertido para apresentar a novidade. Confira:




Veja também:

Bob's, desculpe o transtorno, mas assim não tem como te defender
Guerra do Ovomaltine: Bob's reage à rasteira que tomou do McDonald's - #MILKFAKE
O clássico milk shake de Ovolmaltine do Bob's agora é do McDonald's
McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio
Depois da treta, como está sendo o Dia da Paz no Burger King, McDonald's e Giraffas
Arqui-rivais fazem as pazes com Mcdonald's