Falar de signos está em alta, mas será que os astros influenciam a rotina dos profissionais nas agências? A série "Publicitário de cada signo" apresenta, de forma bem humorada, os perfis de cada elemento do zodíaco.
Vamos às características gerais de Libra.
Nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro, librianos são ponderados, veem os dois lados de tudo, avaliam a situação com calma, pensam antes de falar e evitam tomar decisões de cabeça quente. Talvez por isso, sejam vistos como ótimos conselheiros, mas também passem por indecisos.
Eles têm dificuldade pra dizer não e tendem a responder tanto faz pra tudo porque adoram agradar.
Librianos são vaidosos, têm senso estético apurado e adoram um espelho. Dicas de elegância são com eles, também dão os melhores presentes. Românticos, mesmo que não admitam, preferem demonstrar mais por gestos do que por palavras. Mas levam fama de pegadores e de colecionar contatinhos.
Paz e amor, librianos são generosos, dedicados, companheiros e amigos, mas esperam a mesma atenção dos outros. Low profile e doces, às vezes, até demais, fogem das tretas. Eles que separam as brigas e acalmam os ânimos. Diplomáticos, odeiam injustiça e têm tendência a serem idealistas. Charmosos, carismáticos, agregadores e sociáveis, mesmo os mais tímidos, gostam de conhecer gente diferente nos rolês e adoram trazer novas pessoas para o grupo de amigos.
Confira o meme do PPT das pessoas regidas por libra:
E os publicitários librianos?
Eles podem ser os mais indecisos na hora de tomar decisões sobre um job. Conhecidos pela vaidade, forte senso estético e diplomacia, possuem habilidades natas para diretores de arte e a área de atendimento.
Confira o que os profissionais de libra que trabalham nas agências têm a dizer na série da Meio e Mensagem apresentada no player do início do post.
Veja também:
O publicitário de cada signo: Virgem
O publicitário de cada signo: Câncer
O publicitário de cada signo: Aquário
O publicitário de cada signo: Peixes
Feliz Dia do Publicitário: ainda é quinta, mas hoje merece um happy hour
O doce abraço da inspiração
Feliz Dia do Publicitário: a nada mole vida dos publicitários
Lula PPT Generator para publicitários
Briefing versus Orçamento do Cliente
Feliz Dia do Publicitário: Quem são? Como vivem? O que comem?
Feliz Dia do Publicitário 2
Feliz Dia do Publicitário: aquele profissional que cria anúncio pra dar parabéns a ele mesmo
O Melhor Comercial do Brasil: poderosa mensagem de tolerância conquista o prêmio
O 'anúncio Coca-Cola' contra a Publicidade
O pior anúncio da história da AlmapBBDO: homenagem a Marcello Serpa e José Luiz Madeira
Kid Bengala no papel do job que f*** publicitários
Hoje é Dia Mundial da Propaganda, bebê!
Publicidade fail: quando a propaganda fica na bad
A nada mole vida dos publicitários criativos: Miami Ad School faz paródia de Dumb Ways to Die
Como fazer um viral SQN | LG zoa onda de pegadinhas
Seguem as Alterações do Cliente | Vídeo com o dia a dia de um publicitário bomba na web
As 5 maças que mudaram o mundo
A diferença é a marca | Nizan Guanaes
Feliz 2ª feira | Publicitários trollados: Porta dos Fundos zoa publicitários em 'Brainstorm'
E se a novela Avenida Brasil fosse uma agência
Garotas "Propaganda": publicitárias peladas na Trip
Feliz 2ª feira | Borboleta patrocinada
Livrai-nos de todo o mal: Os 8 Tipos de Maus Críticos Criativos
Mariana Galvão quer conquistar você
Publicitários, pra quê?
As Publicitárias
Designer vs Diretor de Arte
Brasil da propaganda
Publicidade | 80's vs 2012
12 Motivos para se casar com um publicitário
Cérebros ou Bundas?
Verdades e mentiras | Slogans sinceros
501 Mesas de Publicitários
Como os publicitários se veem
Sobre lutas e colheitas: a rivalidade entre brasileiros e argentinos na publicidade
Planejamento vs Criação
Prato que se come frio | Lápiz de Platino
Anúncios tarja preta: criatividade abusada ou estratégia manjada?
Agência do Hitler perde clientes para freelas