O publicitário de cada signo: Peixes



Você acredita em signos? Tem gente que leva o assunto a sério, os que acham apenas divertido e até quem considera perda de tempo.

Aproveitando que o tema está em evidência, a plataforma especializada em Publicidade & Propaganda, Meio & Mensagem, produziu uma série de vídeos com o publicitário de cada signo. Vamos ao de Peixes.


Será que os astros influenciam a rotina dos profissionais nas agências? Confira no player acima.

Veja também:

Feliz Dia do Publicitário: ainda é quinta, mas hoje merece um happy hour
O doce abraço da inspiração
Feliz Dia do Publicitário: a nada mole vida dos publicitários
Lula PPT Generator para publicitários
Briefing versus Orçamento do Cliente
Feliz Dia do Publicitário: Quem são? Como vivem? O que comem?
Feliz Dia do Publicitário 2
Feliz Dia do Publicitário: aquele profissional que cria anúncio pra dar parabéns a ele mesmo
O pior anúncio da história da AlmapBBDO: homenagem a Marcello Serpa e José Luiz Madeira
Kid Bengala no papel do job que f*** publicitários
Hoje é Dia Mundial da Propaganda, bebê!
Publicidade fail: quando a propaganda fica na bad
A nada mole vida dos publicitários criativos: Miami Ad School faz paródia de Dumb Ways to Die
Como fazer um viral SQN | LG zoa onda de pegadinhas 
Seguem as Alterações do Cliente | Vídeo com o dia a dia de um publicitário bomba na web
As 5 maças que mudaram o mundo
A diferença é a marca | Nizan Guanaes
Feliz 2ª feira | Publicitários trollados: Porta dos Fundos zoa publicitários em 'Brainstorm'
E se a novela Avenida Brasil fosse uma agência
Garotas "Propaganda": publicitárias peladas na Trip
Feliz 2ª feira | Borboleta patrocinada
Livrai-nos de todo o mal: Os 8 Tipos de Maus Críticos Criativos 
Mariana Galvão quer conquistar você
Publicitários, pra quê?
As Publicitárias
Designer vs Diretor de Arte
Brasil da propaganda
Publicidade | 80's vs 2012
12 Motivos para se casar com um publicitário
Cérebros ou Bundas?
Verdades e mentiras | Slogans sinceros
501 Mesas de Publicitários
Como os publicitários se veem
Sobre lutas e colheitas: a rivalidade entre brasileiros e argentinos na publicidade
Planejamento vs Criação
Prato que se come frio | Lápiz de Platino
Anúncios tarja preta: criatividade abusada ou estratégia manjada?
Agência do Hitler perde clientes para freelas