Bolsonaro 'vende' bijuterias de nióbio de 5,5 mil no Japão e vira meme


Jair viajou até Osaka, no Japão, para fazer figuração na cúpula do G20. O pesselista aproveitou o rolezinho na terra do sol nascente em um extra como "vendedor de bijuterias". Após gastar 5,5 mil talkeis em bijus e talheres, ele promoveu os produtos feitos de nióbio nesta quinta, 27, em sua live semanal no feicebuque.

Desde a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro defende maior investimento do Brasil na exploração do metal. Segundo ele, uma grande oportunidade para a economia do país [pausa para os risos].




"Temos aqui um pequeno cordãozinho. Ele é azul, mas tem de várias cores, de acordo com a têmpera do nióbio. A vantagem disso, em relação ao ouro, primeiro são as cores, que variam, e ninguém tem reação alérgica a nióbio. Alguns têm a ouro. Às vezes a mãe põe um brinquinho na orelha da menina. Menina, para deixar bem claro. E tem reação. Disso aqui, não tem [reação]", argumentou Bolsonaro durante a transmissão.

A empolgação de vendedor de produtos online do presidente caiu na zoeira da internet e virou meme.

Confira as melhores rações:


































Veja também:

Presidente tuiteiro fica sem Twitter porque filho troca a senha. Veja os memes
'Conge', 'Tchutchuca'  e 'centopeia humana' fazem Moro, Guedes e Bolsonaro caírem na zoeira. Entenda a tour e confira os melhores memes
Cerveja dispensa consumidores que comemorarem golpe de 64
Temer preso, mas o deboche tá liberado. Confira os melhores memes
Bettina, Bolsonaro e Temer entram no deboche do 'Isso a Globo não mostra'