Sedutor do TikTok se declara para a Leite Moça


Se você não está isolado dentro da cisterna, sem wifi, já deve ter visto algum vídeo do tiktoker Mario Júnior [@lzmaario] aka "Sedutor do TikTok" flertando pela sua timeline.

Nova sensação da internet, o mano estourou há algumas semanas graças as suas declarações de amor com uma pegada comédia-romântica-sessão-da-tarde postadas na rede social queridinha da vez.

Assista:



O vídeo ganhou uma enxurrada de versões de famosos e de outros influenciadores. Nas releituras, as pessoas interagem com o vídeo original como se fossem para elas o convite para o rolê.

Confira uma delas:



Dessa tour surgiu o meme "Letícia, né?"



Pega o sex appeal do jovem sedutor:



@lzmaario Espero ter acertado ❤️🥰 IB: @doracortat ##foryoupage ##fyp
♬ original sound - matthewhall57


Por conta do sucesso de seus vídeos, Mario Jr acabou vendo seu perfil no TikTok ultrapassar mais de 1 milhão de seguidores e 9 milhões de curtidas. Não demorou muito para que o carisma do rapaz chamasse atenção do mercado publicitário e ele foi convidado para fazer uma publi da Nestlé.

No "merchan", bem ao estilo conhecido de seus videos, normalmente gravados no formato POV [não revelam quem está por trás da câmera], o "Galã do TikTok" manda um xaveco pra uma moça. Só que, diferentemente das outras vezes, agora o creator decide revelar a identidade da sua amada.

Assista:









@lzmaario Gente, tenho que admitir. Só tem uma moça que nunca sai da minha cabeça. ##pov ##RoiMoça
♬ Death Bed - sleep.ing


Não é que a Moça respondeu no Twitter:



O tiktok também será repostado nas outras redes da marca que convida os seguidores a mandarem suas próprias declarações com a tag #RoiMoça.

A ação é cria da agência FCB Brasil que também assina a estratégia. A produção ficou a cargo do novo núcleo de produção criativa da agência, FCB Studio.

Veja também:

Conheça Bolsonara, a gata sem consciência de classe, e Meuri, a doguinha que inspirou o TikTok. Termo cai na zoeira e vira meme
Aplicativo que troca gênero faz sucesso e rende memes. FaceApp é seguro?
Maisa completa 18 anos, cumpre promessa de falar palavrão, faz live e agita a web. Famosos e marcas participam 
'Covid-19 não convide 19': cerveja zoa Gabriela Pugliesi após influencer ser cancelada por festa na quarentena
Manu Gavassi e Havaianas branca e azul: publi da cantora gera polêmica
Iogurte ou Iorgute, Prior? 'Merchan' da Vigor no BBB20 rende memes e post de oportunidade
Meme 'copia, mas não faz igual': Burger King zoa McDonald's por promoções idênticas
Fabio Assunção entra no Twitter e conquista 50 mil seguidores em 6h. Sextou
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes arranjam treta. Entenda
Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e concorrentes aproveitam
'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
Bettina:do milhão: marcas entram no meme. E ainda, repercussão dá ruim pra Empiricus
Grávida de Taubaté fazendo uma boquinha em dobro no Burger King
Raça Negra vira médico de corações partidos: campanha divulga Deezer Sessions com hits repaginados do grupo de pagode