Juliette marqueteira? Temos.
Durante uma conversa trivial com
Camilla e João no quarto colorido, a sister comentou sobre uma
escova de dente que usa em suas
makes. "Amei esse pincel, Avon, é muito bom", brincou. "Foi parceria com a
Oral-B?", perguntou a advogada e maquiadora sugerindo uma parceria entre as marcas para produzirem uma escova de pentear as sobrancelhas.
Atenta, a empresa de
cosméticos rapidamente fez um convite à marca de itens de higiene bucal da
Procter & Gamble para juntas desenvolverem o novo
produto. "Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?", escreveu.
A resposta da Oral-B veio no dia seguinte. A marca retuitou a mensagem topando a collab e deixando o público curioso para saber o que vem por aí. Também aproveitou para reforçar a publi com a
tag #OralBTáOn em referência ao
slogan da Avon.
Em uma segunda mensagem, a Oral-B deu uma ideia de como deverá ser o visual da escova de sobrancelha.
O
fandom de
Juliette foi ao delírio com o poder de
influência da
BBB que uniu dois grandes players do mercado.
Levantamento divulgado pela PRtech Knewin na quarta, 14, um dia após a sugestão de Juliette para as marcas, revelou que o nome da sister registrou mais de 460 mil menções o que a leva à posição de participante do BBB21 mais citada no
Twitter. A
pesquisa mostrou ainda que a hashtag #teamjuliette chegou a 46.066 tuítes e a conta da participante, @freirejuliette, somou 58.125 tuítes. Para a pesquisa foram analisados mais de 1 milhão de tuítes entre 31 de março e 11 de abril.
Após
Anitta se tornar head de criação da
Skol Beats, será que teremos Juliette executiva da Avon?
Veja também: