Gil do Vigor surpreende e surge como garoto-propaganda do Santander no intervalo do Fantástico

 


O domingo seguia sua programação normal quando Gil pegou o público de surpresa ao aparecer como estrela do comercial do banco Santander no intervalo do Fantástico, da Globo.

É a primeira campanha de TV feita pelo ex-BBB.



Logo na abertura do comercial, Gilberto Nogueira é creditado como economista. "Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças", diz Gil em tom confiante e sóbrio. 

O ex-BBB é formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco [UFPE] e está prestes a iniciar seu PhD na UC Davis, na Califórnia, em setembro.



Um comercial com Gil do Vigor não seria um comercial com Gil do Vigor se não houvesse um quê de cachorrada, não é mesmo? 

No final, o ex-brother lança o bordão "Brasiiilll" e dança o Tchaki Tchaki, suas marcas registradas.

Assista:



Sem fofoca

Gilberto e o Santander conseguiram manter sigilo da campanha até o seu lançamento neste domingo, 23. Dirigido por ninguém mais ninguém menos do que o cineasta Fernando Meirelles, o comercial agradou ao público. 

Após a exibição, os termos "Santander" e "Gil" vigoraram entre os assuntos mais comentados do Twiter.



O professor de geografia e ex-colega de confinamento João Luiz parabenizou o pernambucano:



Campeã do BBB20, Thelma Assis comentou sobre o simbolismo que a escolha de Gil representa:



Se o comercial fosse perfeito, não seria o Gil. 

Essa crítica aqui, o que acham?



Não deixa de ser um plot twist e tanto, o Santander, banco que cancelou uma exposição de arte por conta da pressão de grupos conservadores e religiosos, trazer agora Gilberto como protagonista de sua campanha



Com apenas 47 segundos e somente uma inserção, o comercial Gil do Vigor feat Santander conseguiu, em 12 horas, a fantástica marca de 12 mil novos contratos para o banco.

Em tempo:

Ao lado de Juliette, Gilberto Nogueira tem vigorado no pós-BBB. Além do Santander, seu primeiro comercial de TV, o pernambucano é o novo garoto-propaganda da marca de produtos lácteos Vigor e do chocolate Bis, da Mondelez. Gil também assinou contrato com a TV Globo e tem um livro em pré-venda pela Editora Globo.

Confira mais algumas reações à nova campanha do "economista mais vigorento do Brasil":

























Por que choras BB?



Veja também: