Sextou, bate aquela vontade de sair para o role, não é mesmo?
A fim de manter o espírito noturno vivo, mesmo em tempos de corona, Heineken lançou uma campanha para exaltar a forma criativa e otimista que os amantes da madrugada contornam a seca por uma balada, pois ainda é preciso socializar com responsabilidade e longe de aglomerações.
Intitulada "We'll Meet Again", em tradução livre "iremos nos encontrar de novo", a iniciativa mostra que para tudo voltar ao normal em breve, vale a pena esperar mais um pouco e ficar em casa. Quando isso passar, a vida noturna vai continuar.
O filme da campanha faz uma bela homenagem a todos que mantiveram o ânimo e a esperança para permanecer no isolamento, mesmo após mais de um ano de pandemia - uma ode a todos que conseguiram transformar até a rotina em ocasiões especiais.
Dirigido pelo cineasta francês François Rousselet, o comercial traz várias referências pop como a clássica cena dos Beatles atravessando Abbey Road.
Ao som da canção "We'll Meet Again" [1939], famosa entre os soldados britânicos que partiram para a 2ª Guerra Mundial [1939/1945], na voz da cantora britânica Vera Lynn, as cenas trazem pessoas se preparando para sair à noite apenas para realizar tarefas do dia a dia, como passear com o doguinho, colocar o lixo para fora ou fazer compras no supermercado.
Durante a pandemia, quem nunca?
"Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos", diz Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken no Brasil.
A campanha "We'll Meet Again" é assinada pela Publicis Itália e integra a plataforma #SocialiseResponsibly, que tem como objetivo incentivar a socialização responsável em todos os países em que a marca de cerveja está presente.
Mete o dedo no player do início do post
Veja também:
Campari se alia a Heineken em nova fase da Brinde do Bem. Ajude bares na quarentena e salve seu rolê
Sobre cervejas e línguas
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Rolê de sexta
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Bom fim de semana!
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Rolê de sexta
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar
Bom fim de semana!