A nada mole vida do publicitário: alterações do cliente



Quem nunca? Atire a primeira hora extra o criativo que jamais passou por um pedido de alteração do cliente que foge completamente do briefing.

Campanha bem-humorada - e realista - chama atenção para a importância da boa propaganda. O objetivo é valorizar o trabalho do publicitário e gerar reflexões sobre o tema entre os anunciantes. As peças integram uma iniciativa da Sinapro-SC em parceria com agências e veículos de comunicação de Santa Catarina e foram veiculadas em maio de 2016.

Confira outro print:


Dê o play:


Veja também:

Publicidade fail: quando a propaganda fica na bad
A nada mole vida dos publicitários criativos: Miami Ad School faz paródia de Dumb Ways to Die
Como fazer um viral SQN | LG zoa onda de pegadinhas 
Seguem as Alterações do Cliente: vídeo com o dia a dia de um publicitário bomba na web
As 5 maças que mudaram o mundo
A diferença é a marca | Nizan Guanaes
Feliz 2ª feira | Publicitários trollados: Porta dos Fundos zoa publicitários em 'Brainstorm'
E se a novela Avenida Brasil fosse uma agência
Garotas "Propaganda": publicitárias peladas na Trip
Feliz 2ª feira | Borboleta patrocinada
Livrai-nos de todo o mal: Os 8 Tipos de Maus Críticos Criativos 
Mariana Galvão quer conquistar você
Publicitários, pra quê?
As Publicitárias
Designer vs Diretor de Arte
Brasil da propaganda
Publicidade | 80's vs 2012
12 Motivos para se casar com um publicitário
Cérebros ou Bundas?
Verdades e mentiras | Slogans sinceros
501 Mesas de Publicitários
Como os publicitários se veem
Sobre lutas e colheitas: a rivalidade entre brasileiros e argentinos na publicidade
Planejamento vs Criação
Prato que se come frio | Lápiz de Platino
Anúncios tarja preta: criatividade abusada ou estratégia manjada?
Agência do Hitler perde clientes para freelas