beber até ver caju crescendo ao contrário num pé de amora pic.twitter.com/msmyP9OCcj
— Erick Krominski (@EKrominski) October 12, 2023
aprenda como plantar caju
— Globo Rural (@Globo_Rural) October 13, 2023
vai que um dia você precisa fazer um vídeo publicitário sobre a fruta
https://t.co/qwUBhDn1jW
A NATUREZA É PERFEITA!
— O FISCAL do IBAMA 🌎 (@fiscaldoibama) October 12, 2023
Não, peraí.. pic.twitter.com/JOXiBKd8bF
Valha, o caju quando nasce fora do nordeste, nasce assim éh? pic.twitter.com/vQikRc76ml
— Fortaleza Ordinária (@fortalordinaria) October 13, 2023
Quando as empresas do sudeste tentam falar do nordeste da nisso: O caju nascendo no pé de amora pela castanha (???)pic.twitter.com/7NgJfJT0Di
— Atailon (@atailon) October 12, 2023
A vergonha de um comercial que não pesquisa nem como uma fruta fica na árvore 🫢🫢 pic.twitter.com/jI6rda3lq9
— Jurandir Filho (@jurandirfilho) October 12, 2023
L'Occitane au Brésil lançou uns cremes comesticos de " caju". E a propaganda de divulgação é com a Grazi Massafera tirando um caju de um pé de amora.
— Natália Pimenta (@tropicalistabr) October 11, 2023
Pela amor de Deus!
E o caju ainda está preso pela castanha .
Que bizarro.
Kkkkkkkk pic.twitter.com/w4oKDKnyfO
O "caju invertido" e o puro suco da arrogância colonialista da L'Occitane
— Revista Fórum (@revistaforum) October 16, 2023
Por @cynaramenezes https://t.co/Il2giW8Qwr
Um diretor de arte de agência milionária vai ser demitido hoje https://t.co/kNCgNov09K
— Luduvicu (@luduvicu) October 12, 2023
"Ao receber a gravação da campanha e perceber que o caju estava ao contrário, o time de marketing da L’Occitane au Brésil decidiu seguir o tom de voz leve, bem-humorado e descontraído da marca e seguir com o vídeo para gerar estranhamento e engajamento nas redes. A decisão por essa estratégia também leva em consideração o maior benefício dos produtos da linha: o potencial firmador - tão incrível que até o Caju virou de ponta cabeça.L’Occitane au Brésil homenageia e celebra a cultura e flora brasileira. Sempre próxima de todas as etapas do processo de produção e das pessoas envolvidas nele, recentemente foi reconhecida como empresa B, pois assume total responsabilidade socioambiental sobre suas linhas de produção e realiza projetos sociais com diferentes comunidades pelo Brasil.A marca atua na cidade de Apodi (RN), em parceria com a COOPAPI (Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável) desde 2013. A Cooperativa fornece a conhecida 'carne de caju', resíduo de polpas que, antes da nossa parceria era descartado sem nenhum valor econômico e hoje, com a comercialização, contribui para a geração de renda dos cooperados.Hoje, COOPAPI conta com mais de 200 colaboradores da agricultura familiar que são beneficiados direta ou indiretamente com nossa parceria. Temos um time técnico que acompanha constantemente as atividades locais por visitas periódicas na COOPAPI e nas áreas produtivas dos produtores fornecedores. Lá, são realizadas orientações técnicas de boas práticas de manejo e treinamentos para orientação das melhores técnicas de produção, visando a segurança do trabalho, qualidade da matéria-prima e a conservação do meio ambiente."
Em seguida, a L’Occitane decidiu entrar na brincadeira e publicou um vídeo com o nutricionista e influenciador Rodrigo Góes, que "desmascarou" o fruto assim como faz com o físico dos famosos nas redes sociais.
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