BBB22: Avon e Jequiti trocam alfinetadas após Tiago Abravanel usar cosméticos da Avon

 


O clima no BBB22 anda mais "paz e amor" do que a gente gostaria. Nada de treta, barraco e confusão,  por enquanto muita roda de louvor e cantoria.





Já no Twitter não se pode dizer o mesmo. A marca de cosméticos Avon e sua concorrente Jequiti trocaram ironias através de seus perfis na rede social.

Vem comigo.

Durante uma ação no reality, na tarde de quinta-feira, 20, os vinte confinados se embelezaram com produtos Avon, inclusive Tiago Abravanel. O participante de 34 anos é neto de Sílvio Santos, que é casado Íris Abravanel, fundadora da Jequiti. 

Abrava, como é chamado pelos amigos, é filho de Cíntia, que por sua vez é filha do primeiro casamento do apresentador do SBT, com Cidinha Abravanel.

O tuiteiro, claro, não perdeu a chance de fazer piada com a situação:



Atenta ao buzz que o programa gera, a Avon publicou uma foto do ator e cantor, acompanhada de uma legenda em que brinca com o seu sobrenome. "Abrava descobriu que a brava para cuidar da pele sou eu", escreveu a marca patrocinadora do BBB22.





Pouco depois, a concorrente respondeu a provocação no mesmo tom divertido e também apostando em trocadilhos, "Pode testar À VONtade, mas quando está no sangue, está no coração".



Em tempo, o BBB22 possui o plano comercial mais ousado da história do reality. A Avon pagou 91 milhões de taokeys pela cota Big. Apesar do montante, há uma série de restrições impostas pela Globo às marcas patrocinadoras. 

Esperta foi a Jequiti que pegou carona no buzz sem pagar um centavo.



Enquanto a treta não vem, o Marketing de oportunidade tá on.



Veja também:


Tweet bônus: