Cabelo miojo delícia: anúncio criativo leva a frase a um novo patamar


Metáfora visual criativa nesse print para a marca alemã Braun. O anúncio recorre ao formato das massas a fim de mostrar a eficiência da sua prancha alisadora aka "chapinha".

Cabelos de miojo agora só tem quem gostar de cachos.

Vi a imagem na internet. Após buscas, não encontrei nenhuma informação que pudesse confirmar se o anúncio foi, de fato, publicado pela marca ou se é apenas referência criativa.

Veja também:

Que 2018 seja gostosinho no azeite
Dolce & Gabbana lança macarrão de luxo para o Natal
Policiais comovem a Itália ao cozinhar massa para consolar casal de idosos que chorava sem parar
Mico de BBB no Faustão rende trollada da Nissin nas redes sociais
Vovós boca suja xingam o Habib's
Pizza Hut pediu a velhinhos italianos que experimentassem sua pizza. Eles detestaram

0 comentários: