Dez anos depois, o sujeito acorda do coma e, bem, descobre que as coisas estão um pouco diferentes.
Na verdade, tudo igual. "Toda sexta-feira tem jogo no Ford Maracanã, inclusive neste Oi Domingo tem um clássico Claro Fla versus Flu Tim". Como você pode ver, só os nomes mudaram.
De estádios a hospitais, passando pelos pontos turísticos mais famosos do Rio, como a "Lagoa Kuat" e o Corcovado ou "CorcoVivo", todos orgulhosamente homenageando seus patrocinadores.
Humor irônico com o selo Porta dos Fundos de qualidade ou eu mudo o meu nome hehe ;)
Ah, no finalzinho do vídeo rola uma surpresa... propaganda subliminar da Jequiti. Silvo Santos engordando o porquinho do Porta.
Dá o play lá em cima.
Patrocínios são importantes. Promovem arte, cultura, ciência... contribuindo para o desenvolvimento do país. Quando a iniciativa privada compartilha responsabilidades, o poder público pode aliviar a sobrecarga e focar nas prioridades.
Até que ponto, porém, patrocínios podem impactar a integridade e identidade dos beneficiados? A questão dos naming rights, divertidamente levantada pelo Porta dos Fundos, aproveitando o gancho das Olimpíadas, é apenas a ponta do iceberg.
De lambuja, making of aqui e erros de gravação aqui.