Carro batido vira balde de gelo em bares


Imagine a cena: você de boas bebendo os seus bons drinks com os amigos. Entre uma golada e outra, alguém repara que o balde de cerveja foi feito da carcaça de carros que sofreram perda total. Tensoooo.


Eu que sobrevivi a um puta acidente ficaria mais gelado que a bebida.

Campanhas de conscientização são como conselhos de amigo. Importantes e igualmente ignoradas. De tão repetidas, saem da nossa cabeça na mesma velocidade que entraram. O desafio é criar algo novo, assertivo e impactante.


O Detran PR escalou a agência OpusMídia para encarar a missão de alertar as pessoas de que álcool e direção misturados dão ruim. Os caras pensaram foram da caixa e criaram a campanha The Crashbucket.

Os baldes incomuns foram utilizados em bares de Curitiba e surpreenderam as pessoas no lugar e no momento certo - enquanto bebiam, antes de chegarem ao volante.

Assista à reação dos bebedores no vídeo do início do post.


Veja também:

Respeite um carro a menos: bicicletas abatidas viram troféu de caça