Generosidade é um presente pra ser compartilhado: a bela mensagem de Natal da Samsung



Sabe aquelas pessoas "invisíveis" que estão à nossa volta cuidando para o nosso bem-estar, mas a gente nem sempre agradece? Pior, às vezes, sequer percebe.

A tia da limpeza, o ascensorista do prédio, o caixa do supermercado. Eles foram lembrados no comercial de Natal da Samsung cuja mensagem inspirou o título do post.

Em "Giving is a gift to be sharing", o "melhor porteiro" que você dificilmente já viu igual faz seu trabalho com muito esmero.


Dedicação que o leva a mudar toda a decoração do hall de acordo com as diferentes festas de fim de ano dos moradores - tem o Diwali indiano, o Hanukkah judeu, o Natal cristão e o Ano Novo chinês.

Haja festa. E fôlego.

Tamanha gentileza encanta e surpreende a todos.


Bom, ao que parece, o boa praça não tem um celular muito bom, o aparelho é daqueles antigões, analógicos. O que acaba chamando a atenção de um garotinho, seu amigo, de quem é muito querido.

O que acontece depois?

Confira o player acima pra descobrir o final dessa divertida história e saiba mais a seguir.


Uma ode à generosidade, o comercial de Natal da marca de smartphones também homenageia a diversidade ao mostrar famílias de diferentes culturas e suas formas de celebrar o fim de ano. Tudo isso ao som de "Give a Little, Get a Little" de Ella Fitzgerald.

"Dê um pouquinho, receba um pouquinho", ser generoso vai além de comprar presentes. Também é ser gentil com todos e reconhecer quando os outros são com a gente.

Criação da adam&eveDDB, de Londres, para a campanha global de fim de ano da Samsung.

Veja também:

Feliz 2ª feira | O obrigado mais emocionante de todos os tempos ever
Se Papai Noel é gordo, como ele passa na chaminé? Crianças botam o bom velhinho pra fazer dieta neste Natal
Amor verdadeiro nunca é perda de tempo: o comercial de Natal apaixonante da Apple