Mãe trolla esquilo que roubava comida dos passarinhos




Segunda-feira e nois tá só esse esquilo tentando subir na vida.


Para descontrair o game over do fim de semana, trouxe um vídeo hilário, postado por uma usuária do Twitter.




O tuíte em que ela conta a vingança da mãe pra cima do esquilo viralizou com mais de 1 milhão de curtidas e 412 mil retuítes.




Depois do cão-guia que trollou a dona, isso é o que se pode chamar de "vingança animal", né não?




Zoeira à parte, não repitam em casa, caros leitores. Pode ser engraçado, mas também é muito errado =)

Uma história real dedicada ao Dia das Mães, celebrado ontem, 13 de maio.

Veja também:

Quando você quer ir ao shopping, mas seu cão-guia te leva a pet shop
Gatos vs laser
Garotinha versus pombo: alerta ladrão de comida
Hipopótamo foge do zoológico, se decepciona com mundo real e volta 2 minutos depois
Papagaio pelado dançando Bob Marley vai salvar o seu dia
Garotinha é flagrada levando cachorra na mochila pra escola e se faz de morta
Catioro assistindo a filme de terror tem reação sensacional
Cachorrinho que quer dividir osso com reflexo no espelho vai derreter seu coração
Gatinho pula vitrine de pet shop para brincar com filhote de cão: vídeo bomba na internet
Hippie tenta fazer amizade com cachorro e se dá mal, vídeo é o novo hit da internet
Cachorro vestido de aranha bomba na internet | Chica the DogSpider
Cadela fica chateada ao ser deixada no carro e buzina por 15 minutos 
Cachorro perdido. Ótima recompensa
Pandinha vermelho escapa de "assalto" e faz novo melhor amigo
25 pessoas tendo um dia pior do que você
Segunda-feira de Halloween: Capitão-América vai salvar o seu dia
Um gatinho fazendo amizade com mil patinhos: video emociona internet
Comercial tabajara vai fazer você querer adotar um gatinho
Gatinho não consegue largar o cigarro
Gifs incríveis para salvar um dia ruim | Adam Kurtz
Feliz 2ª feira: macaquinho peralta e o gato mais paciente do mundo
Cachorra pira ao ver dono fantasiado de brinquedo favorito. Vídeo bomba na web
Cães e gatos que precisam desesperadamente de uma soneca

Boa semana =)

0 comentários: