Inês Brasil em Round 6? Netflix 'realiza' sonho da cantora de entrar em reality show

 


Figura icônica da internet brasileira, Inês Brasil chamou atenção nas redes em um vídeo onde aparece como candidata a participante das brincadeiras de Round 6

Com seu jeitinho peculiarmente extrovertido, gritos de pantera, lambidas e até tentativa de falar coreano, Inês saiu-se muito bem na missão e conquistou uma vaga na disputa. 

Finalmente, a cantora está em um reality show, mas parece que as coisas não deram muito bom para a ela...

Assista:



"Quando o mel é bom, a abelha sempre volta", fazendo valer uma de suas máximas, a cantora e influencer Inês Brasil voltou a estrelar uma ação da Netflix. Dessa vez, para promover sua nova produção: Round 6, O Desafio, um reality que emula os jogos mortais da série sul-coreana de enorme sucesso mundial.

No vídeo de um minuto, a plataforma de streaming brinca ainda com o fato de o nome de Inês sempre ser ventilado como possível participante do Big Brother Brasil e A Fazenda, mas ela nunca ter entrado em nenhum.



No que Netinha respondeu:



Inês também publicou o vídeo em suas redes sociais. "Alô, alô, alô. Graças a Deus! Manos e manas, lembram que eu falei da surpresa pra vocês? Aí está! Eu aí linda, bela e gostosa na Netflix Brasil, no Round 6. Quero ver todos vocês lá assistindo e comentando muito. Quem trabalha Deus ajuda", escreveu exibindo seu entusiasmo habitual e demonstrando gratidão pela oportunidade.

A performance da diva logo virou assunto nas timelines com chuva de elogios dos fãs. "Nossa rainha da internet", "Merece o Oscar por essa atuação. Rainha" e "Nem BBB, nem A Fazenda. Nossa Inês Brasil agora é outro nível de reality. Tentaram diminuir e ela diminuiu pior", foram alguns dos comentários que ilustram a admiração e o carinho de seu público.


Detenta de Orange Is The New Black

Anteriormente, a cantora conhecida pelo hit "Undererê" já havia sido "detida" duas vezes em OITNB, aqui aqui.

Além do vídeo, integra a campanha de lançamento de Round 6, O Desafio uma ação em parceria com o Burger King. Lojas de rede de restaurantes no Rio de Janeiro e em São Paulo receberam ambientação e desafios para os consumidores.

O reality conta com 456 jogadores e promete entregar cerca de 22 milhões de dilmais ao campeão. Com dez episódios, a atração estreou na plataforma de streaming em 22 de novembro. 


Não é BBB, mas está cheio de polêmicas

O reality show da Netflix estreou envolvido em controvérsias. De acordo com denúncias, a edição do programa foi supostamente manipulada. Participantes relataram casos de roteirização, como pré-seleção de competidores para fases seguintes, readmissão de jogadores eliminados e eliminação de vencedores.

Uma das situações bastante polêmica aconteceu com um grupo de jogadores que terminou a prova no tempo estipulado, mas os produtores rejeitaram o resultado e eliminaram todos. Sentindo-se injustiçados, os ex-participantes consideram entrar com ações legais contra a Netflix.

Veja também: