Eu continuo o mesmo, mas os meus cabelos | Dove


Aperte o play se for homem e irá pensar duas vezes antes de usar o shampoo da sua namorada-esposa-tico-tico-no-fubá novamente. Se for mulher, corra e mostre o post pra ele ;)



Após questionar os códigos da categoria para a linha feminina [lembra da campanha pela real beleza?], a Dove dá um banho no lugar-comum ao promover o shampoo masculino [na maioria das vezes associado a potência e virilidade], ironicamente, usando os clichês dos anúncios pra mulherada.

Ponto para a coerência da marca, que soube conversar de maneira esperta e bem humorada com a gente, um público pouco levado em conta neste mercado. Em vez do saradão-pegador, um gordinho de cabelos ~sedosamente~ femininos hahaha. Criação brasileiríssima da Ogilvy & Mather.

Em tempo, o título deste post é parafraseado de um anúncio das antigas que fez megaaa sucesso por conta da voz ~sedutora~ da moça. Fosse hoje, virava meme e causaria no face. Confere aí: