Natal da Disney surpreende caçula da família com presente [in]esperado

 


Ganhar um irmãozinho não estava nos planos de Ella. A caçula se viu pouco a pouco "perdendo espaço" e precisou  lidar com a sensação de não ser mais o centro das atenções de sua mãe e familiares em uma adorável história em que a magia Disney se soma à magia do Natal.

"Esta história de aquecer o coração celebra a magia e a alegria da família, as tradições de fim de ano e a criação de novas memórias. Esperamos que você goste deste vídeo especial de Natal, da nossa família para a sua", diz a companhia.

Assista "The Gift" e saiba mais sobre a campanha global da marca a seguir:



"The Gift" foi idealizado e produzido pela equipe criativa da Disney’s Consumer Products, Gaming & Publishing, liderada por Angela Affinita, diretora de marketing e criação da marca, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia para a Disney UK. 

O filme feito em animação tem como trilha sonora a canção "A Little More", na voz de Jessica Darrow, do filme Disney "Encanto" [2021]. A música foi composta por Sofia Quinn e Rose Tan especialmente para a campanha global.

"The Gift" é o terceiro e último episódio de uma série de comerciais de fim de ano, acompanhando uma mesma família ao longo do tempo. A trilogia "From Our Family To Yours" apresentou a família em 2020, com a emocionante história de uma avó filipina. A saga continuou no ano passado, Nicole, a netinha do primeiro filme, agora mãe de dois filhos, Max e Ella, apresenta o novo padrasto, Mike, à família e ele tenta ser acolhido pelas crianças.

O filme contem easter eggs que remetem aos episódios anteriores. Além disso, por toda sequência é possível ver os personagens e símbolos Disney sutilmente personificando a magia que faz parte do universo da marca.  

A campanha está sendo veiculada em TV e meio digital, em 46 países da Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia. 

Confira o primeiro e segundo episódios, "From Our Family To Yours" e "The Stepdad", respectivamente:



Veja também: