Fantasia de Halloween mais buscada em 2023 é da Barbie. Confira outras Top procuradas



Todo ano o Google revela as fantasias de Dia das Bruxas mais pesquisadas em seu buscador. Em 2023, o Google Trends disponibilizou uma plataforma, chamada Frightgeist, que permite conferir a lista com os 99 termos mais procurados para o Halloween.

Pois o Top 1 de fantasia mais buscada nos EUA foi a da Barbie.



Além do sucesso nos cinemas e nas timelines, o filme de maior bilheteria em 2023, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, está arrasando como tema preferido nas comemorações do Dia das Bruxas. 

Outros destaques são: Homem-Aranha [3º lugar], Wandinha Addams [6º], Princesa Peach [13º] e Batman [16º]. As cantoras Taylor Swift e Beyoncé [46º] também marcaram presença nas posições 22ª e 46ª, respectivamente.


Busca por região

O Frightgeist revela os termos mais buscados não só nos EUA, mas também em outros lugares. Basta informar sua localização para ver quais são os mais-mais na sua área.

No meu país, Rio de Janeiro, o Top 5 de fantasias mais hitadas, segundo o Google, são: Barbie, princesa, Homem-Aranha, Harley Quinn e coelho, nessa ordem.

Então, é bem grande a chance de você trombar no role com uma Barbie ― ou várias.



Quer algo criativo e diferente? 

Temos. 

Digo, o Frightgeist tem. A plataforma disponibiliza a ferramenta "Costume Wizard" onde você pode ajustar barras de nível de "assustador" e "único" para o Google te mostrar um outfit personalizado.

Uma das datas mais comemoradas nos EUA, o Halloween é celebrado oficialmente no dia 31 de outubro e cada vez mais conquista espaço no calendário dos brasileiros. Corre que ainda dá tempo de escolher uma fantasia e se jogar no Dia das Bruxas.

Veja também:

McDonald's fantasia logo de fantasminhas para o Halloween
Stranger Things: Eleven vira vela e candelabro muito estranhos para o Halloween
Halloween: fantasia mais buscada no Google é a da Mulher-Maravilha