E.T. e Elliott voltam a se encontrar 37 anos depois em comercial



O jamais imaginado reencontro entre E.T. e seu amigo humano aconteceu quase 40 anos após o filme que emocionou toda uma geração. Acreditem, Elliot, agora adulto, e o pequeno alien do clássico "E.T. O Extraterrestre" estão em uma nova aventura. Se você viveu a infância nos anos 1980 vai pegando um lencinho.

"Depois de 37 anos, E.T. voltou para visitar seu amigo, Elliott, para as festas de final de ano. Durante sua estada, E.T. descobre que Elliott agora tem sua própria família e que a tecnologia mudou completamente na Terra desde sua última visita", diz a descrição do vídeo que aparece em alta no YouTube.


O reencontro épico que vem tocando o público foi possível graças à empresa de telecomunicações Xfinity que resolveu apostar na continuação da história do clássico do cinema de 1982 para o seu comercial do Dia de Ação de Graças.

"A Holiday Reunion" foi lançado na quinta-feira, 28, quando os EUA celebra seu principal feriado. O Dia de Ação de Graças é a data em que os norte-americanos se reúnem com familiares e amigos para comer peru e assistir jogos e paradas de rua. Em termos de relevância para cultura e comércio do país, o "Thanksgiving Day" pode ser comparado ao Natal dos brasileiros.

via GIPHY

"Você voltou", diz Elliot ao rever o grande amigo depois de décadas. Estrelado pelo ator Henry Thomas, o vídeo revive momentos icônicos do filme, como a cena da bicicleta voando em frente à lua.

Em tempo, "E.T.: O Extraterrestre" é um dos maiores sucessos da história do cinema. Durante muitos anos o longa dirigido por Steven Spielberg ostentou o título de maior bilheteria de todos os tempos até ser superado por "Jurassic Park", também de Spielberg, em 1993.

Assista ao comercial no player do início do post.

Veja também:

Partiu invadir Área 51? Pessoas vão até base militar para libertar ETs. Acompanhe o rolê e confira os melhores memes
'Caverna do Dragão' ganha episódio 'final'. Live-action deixa internet impactada
'Caverna do Dragão' vai virar filme. Live-action já tem data de estreia. Fãs estão surtando
Sonic: visual repaginado do personagem é revelado em novo trailer. Assista!
'As Branquelas': jovem faz homenagem ao filme e vídeo bomba na web
Trailer final de 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' deixa fãs impactados
Zumbis vão invadir o cinema: filme 'The Walking Dead', com Rick Grimes, ganha trailer teaser
Filme da Turma da Mônica: Maurício de Sousa chora em pré-estreia e foto de Mônicas vira meme