Logo Brasil 2014

Várias agências ofereceram propostas e um grupo de notáveis decidiu a logo vencedora, entre sete finalistas. Estavam lá, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner. Inspirada na taça, a marca traz as cores verde, amarelo e vermelho.


A Fifa fará o anúncio oficial no dia 8 de julho, em Joanesburgo, a logo estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada em nosso país.


Palavra X Imagem

Solução genial para mostrar que o leite faz bem para a inteligência das crianças. Desenvolvida pela TD&A DDB, de Dubai.

Arte na cidade

A cidade de Drachten na Holanda foi invadida por um exércido de formigas vermelhas. Obra do artista Henk Hofstra que decidiu homenagear os 50 anos do teatro local, De Lawei. Espalhadas por toda a cidade, as formigas se concentram em frente ao prédio.


"Rio", nova animação de Carlos Saldanha ganha primeiro trailer



Tae as primeiras cenas do novo projeto do brasileiro Carlos Saldanha, pela Blue Sky. Com estreia prevista para 2011, o filme vai se passar no Rio de Janeiro e terá pássaros como protagonistas.

Maneiro, não?