Burger King faz pegadinha para lançar sanduíche com pão preto: Whopper Halloween



Silvio Santos está fazendo escola. A campanha do BK para o Dia das Bruxas aposta em pegadinha do terror para bombar o Whopper feito com pão completamente negro, sanduíche super mega master blaster sucesso no Japão.


Além do Whopper negão, as famosas Chicken Fries voltam ao cardápio das lojas em novas embalagens, especialmente para o Halloween.

O vídeo gravado em uma loja de São Paulo durante a calada da noite mostra luzes se apagando, monstros, sustos e gritos. Até os atendentes entraram no clima.

Dá o play lá em cima.


Parte da campanha Halloween, o filme será exibido nas redes sociais no mês de outubro.

Também haverá outras ativações. No Tuíter, uma múmia vai tomar conta da timeline todos os dias às 13h13 a partir do dia 13 de outubro. Com linguagem ácida e sombria, a dita cuja irá incentivar trollagens entre amigos.

Já no Feice, além da mesma linguagem e ilustrações temáticas, as pegadinhas contam com um reforço do canal do YouTube Não é sério.

Criação da David e produção da Sentimental Filmes.

Senhora Volta Aqui vira jogo para smartphone



Após ser pega em flagrante, fugir de repórter, bombar como meme e ser demitida, a senhora com maior fôlego da internet encara uma nova aventura: virar game para smartphone.

Cria da produtora Nerdeek, Senhora Volta Aqui aproveita o sucesso da mais nova webelebridade brasuca. No joguinho, você irá ajudar a Dona Edinair a fugir da repórter pulando obstáculos enquanto a velocidade aumenta lentamente.

Disponível para Android, baixe aqui.

Veja também:

Senhora foge de repórter e vira meme nas redes sociais
Miss Amazonas Fight: vice rouba coroa, vira meme e joguinho pra você relaxar