Skol está de cara nova: Desce Redondo ganha destaque nas embalagens



A nova identidade visual traz a seta ícone da marca como protagonista e destaca o slogan Desce Redondo. Cores ficam mais aparentes e contrastantes e o nome Skol aparece em tamanho menor.

A mudança aposta numa simplificação do layout, sugerindo dinamismo e irreverência. O principal objetivo é reforçar o conceito da marca nas embalagens.

"Skol é uma cerveja antenada, à frente do seu tempo, que está sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem", revelou Fábio Baracho, diretor de marketing da empresa.

O novo design foi desenvolvido para ressaltar fortalezas já existentes de Skol, explica Fred Gelli, cofundador e CEO da Tátil Design, agência responsável pela criação.

"Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que está em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual", afirma Gelli.

A partir deste mês, as novas embalagens estão disponíveis nos principais pontos de venda do país em latas de 350 ml, 269 ml, 473 ml; garrafas de 300 ml, 600 ml e 1 litro, além dos packs secundários.

Veja também:

Nome da música do elevador do comercial da Skol
Skol prende consumidor com Deborah Secco no elevador | Aperte ON
Criaturas da noite no novo filme da Skol Beats | Morcegos
Feliz Dia do Amigo
A vida manda quadrado, você devolve redondo | Skol estreia novo slogan dentro de baleia
Páscoa redondinha Skol vem recheada com cerveja
Luisa Marilac é eleita Garota Curtir Skol
Capacete Lego para ciclistas
Design ostentação: mesas imitando animais dentro d'água fazem sucesso
Rio 2016 apresenta slogan e medalhas olímpicas
Design delícia: embalagem de batata chips vira tigela